Manaus Principais Notícias

A Abrasel no Amazonas lança “Festival Comer Bem”, totalmente digital

Este festival é o primeiro 100% digital que oferece ao público a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para este evento a preços diferenciados e com descontos de 20% a 50%_

A Abrasel no Amazonas lança o primeiro festival 100% digital, o “Festival Comer Bem”, que oferece ao público a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para o evento, a preços diferenciados, com descontos de 20% a 50%. A partir desta terça-feira, 05, o público pode acessar o site www.comerbemabrasel.com.br e ter acesso a todos os restaurantes que estão participando deste projeto e seus respectivos pratos, onde o cliente tem a possibilidade de escolher a maneira que quer receber seu pedido, pelo delivery, take away ou drive thru.

Para o presidente da Abrasel no Amazonas, Fábio Cunha, “É fundamental que, em tempos de distanciamento social, continuar levando os sabores dos restaurantes e bares é mais que uma necessidade, é manter pulsando nossa paixão pela gastronomia e o respeito pelos consumidores”, declara o Fábio.

O projeto tem seu lado social onde todo o valor das inscrições será usado para compra de alimentos a serem doados para instituições, que serão definidas em um segundo momento. A meta da Abrasel no Amazonas é arrecadar uma 1 tonelada de alimentos.

Os restaurantes que queiram participar do “Festival Comer Bem”, pode fazer sua inscrição pelo contato: 92 98292-0021 até sexta-feira, 8.

COMPARTILHAR

Related posts

Vale do Javari: Jorge Marubo, ex-Dsei, é o novo diretor de Saúde Indígena da Semsa Atalaia do Norte

Redação

PF mira em garimpeiros ilegais que tentaram matar agentes públicos

Redação

Dados sugerem que variante achada no Amazonas tem transmissão veloz

Redação

Deixe um comentário