Manaus Principais Notícias

A Abrasel no Amazonas lança “Festival Comer Bem”, totalmente digital

Este festival é o primeiro 100% digital que oferece ao público a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para este evento a preços diferenciados e com descontos de 20% a 50%_

A Abrasel no Amazonas lança o primeiro festival 100% digital, o “Festival Comer Bem”, que oferece ao público a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para o evento, a preços diferenciados, com descontos de 20% a 50%. A partir desta terça-feira, 05, o público pode acessar o site www.comerbemabrasel.com.br e ter acesso a todos os restaurantes que estão participando deste projeto e seus respectivos pratos, onde o cliente tem a possibilidade de escolher a maneira que quer receber seu pedido, pelo delivery, take away ou drive thru.

Para o presidente da Abrasel no Amazonas, Fábio Cunha, “É fundamental que, em tempos de distanciamento social, continuar levando os sabores dos restaurantes e bares é mais que uma necessidade, é manter pulsando nossa paixão pela gastronomia e o respeito pelos consumidores”, declara o Fábio.

O projeto tem seu lado social onde todo o valor das inscrições será usado para compra de alimentos a serem doados para instituições, que serão definidas em um segundo momento. A meta da Abrasel no Amazonas é arrecadar uma 1 tonelada de alimentos.

Os restaurantes que queiram participar do “Festival Comer Bem”, pode fazer sua inscrição pelo contato: 92 98292-0021 até sexta-feira, 8.

COMPARTILHAR

Related posts

Projeto ‘Natal Feito por Nós’ arrecada doação de brinquedos para crianças e adolescentes

Redação

Glossário Ilustrado da Justiça Climática apresenta termos sobre conservação ambiental e mudanças climáticas

Redação

João Carlos Cavalo aponta time titular e admite pressão: “Manaus é o time a ser batido”

Redação

Deixe um comentário