Manaus Principais Notícias

Inauguração do Café da Ribeira: As margens do Rio Negro, o genuíno sabor da cozinha amazonense

Manaus, a capital do estado do Amazonas, é conhecida por sua rica cultura e diversidade gastronômica. A inauguração do Café da Ribeira é a novidade que o restaurante Da Terra traz na comemoração de seus 10 anos, e completa um espaço que promete proporcionar um encontro com uma bela vista e os sabores da região.  Localizado em uma área tradicional e turística da cidade, o centro de Manaus.

O local conta com estacionamento, ambiente climatizado, e vista para o rio negro que rende belos registros fotográficos. 

O que buscamos é colocar a disposição do manauara e também dos turistas como mais uma opção no centro de Manaus, ponderou o sócio Jadson Farnei.

O café inaugura com um cardápio diverso que conta com deliciosas combinações regionais, como, bolos, tapiocas, sanduíches,  bebidas quentes e geladas. São muitas opções para comer e beber à vontade a R$ 29,90 por pessoa (crianças de 5 a 10 anos pagam metade).

O Café da Ribeira, estará com as portas  abertas sábados e domingos a partir de 14 de outubro de 2023, 6h30 e fica localizado na Av. Lourenço da Silva Braga, 100E – Centro, zona sul de Manaus – Próximo ao Parque Jeferson Peres.

Fonte: Luciana Carvalho – Carvalho Comunicação e Marketing – Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR

Related posts

Parque da Catacumba, no Rio, é concedido à iniciativa privada

Redação

Comlurb retira 280 toneladas de gigogas da praia da Barra da Tijuca

Redação

Campanha de vacinação contra a gripe termina nesta quarta-feira

Redação

Deixe um comentário