Agenda cultural Principais Notícias

Tarde regional com David Assayag e KBoclos

Amazonbest faz ação cultural para divulgar a venda dos últimos ingressos para o Festival de Parintins

Junho chegou e o ritmo da toada invade os quatro cantos da cidade. Em contagem regressiva para o Festival Folclórico de Parintins, a Amazonbest, operadora oficial na venda de passagens aéreas e ingressos para a grande festa, promove nesta sexta-feira, 7, a partir das 16h, em sua sede, no Vieiralves, uma Tardezinha Regional, com muito boi-bumbá e comidinhas típicas, enquanto divulga os últimos pacotes de passagens e ingressos disponíveis a preços especiais. 

“Vamos receber nossos clientes a partir das 16h com tacacá e outras guloseimas festivas do mês de junho e muita música com David Assayag e banda KBoclos; na compra de aéreo ou ingressos, vamos distribuir brindes aos nossos clientes como sandálias e soft pockets para celulares com a logo do Festival”, explica o produtor da Amazon Best Diego Oliveirah.

Durante toda essa sexta-feira, o atendimento acontecerá a partir das 9h e irá até as 19h e a programação cultural da Tardezinha Regional começa a partir das 16h. 
“Os ingressos já estão esgotando e a gente quer movimentar e chamar a atenção para isso. E também para o aéreo. Temos uma malha aérea nova, com várias promoções e voos a partir de R$125,00. É preciso que as pessoas vejam a malha para se organizarem e irem para Parintins. É importante frisar que as vendas podem ser feitas em até seis vezes sem juros no cartão”, complementa. 

Tardezinha Regional com David Assayag e Grupo KBoclos
Sexta-feira, 7 de junho a partir das 16h (atendimentos das 9h às 19h)
Onde: Sede da Amazonbest -Rua Nova Prata, 255, Vieiralves 
Informações e vendas: Amazonbest.com.br

COMPARTILHAR

Related posts

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários de NIS com final 2

Redação

Ministério da Saúde lança campanha contra Aids focada em prevenção entre jovens

Redação

Força Nacional vai apoiar PF em ações na TI Yanomami, em Roraima

Redação

Deixe um comentário