Colunismo social Principais Notícias

Key Alves realiza cirurgia no joelho para voltar às quadras

Procedimento ocorreu na última sexta-feira (19) e a atleta já está em casa se recuperando

Na manhã da última sexta-feira, 19, a atleta e ex-bbb Key Alves realizou sua tão esperada cirurgia no joelho para voltar às quadras e se aventurar nos times dos Estados Unidos. Key afirma que a cirurgia foi um sucesso e já está em casa se recuperando. Em poucos dias, a atleta irá começar sua fisioterapia que durará em torno de 9 meses. 

O procedimento foi realizado pelo famoso médico dos atletas, Dr. Victor Picchi, no hospital Blanc. Na hora de sua realização, ficou evidente que o ligamento cruzado anterior estava parcialmente íntegro, o que explicava os sintomas de instabilidade que a atleta sentia. Com isso, foi realizada uma técnica mais complexa do que o normal para a reconstrução do ligamento mantendo-o nativo. 

Key está afastada das quadras de vôlei desde 2022 quando sofreu uma lesão no ligamento de seu joelho esquerdo. Agora, se prepara para voltar o quanto antes para o seus treinos, já que no final deste ano a atleta se muda para os Estados Unidos, onde jogará nos próximos anos. 

Estou tão feliz em finalmente realizar essa cirurgia. Foram meses fazendo exames e vendo se realmente era necessário, mas, para jogar nos Estados Unidos precisava estar 100%, e eu não poderia estar mais grata pela minha escolha, jogar lá é um sonho. O médico e o hospital que eu escolhi são os melhores, está tudo perfeito! Vou ficar zero e a seleção que me aguarde em”, declara Key Alves

Por Leticia Leme – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Especialistas discutem formas de melhorar acesso à cannabis medicinal

Redação

Governo federal elabora política nacional de educação midiática

Redação

Número de imóveis alugados no país cresceu em 2022

Redação

Deixe um comentário