Manaus Principais Notícias

Ônibus do Sinetram emite gratuitamente cartão PassaFácil de segunda a sexta no Shopping Manaus ViaNorte

A partir desta segunda-feira, dia 22, até sexta-feira, dia 26, das 7h às 16h45, os usuários de transporte coletivo poderão retirar gratuitamente o cartão PassaFácil estudantil e PassaFácil comum no Shopping Manaus ViaNorte, localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760, bairro Monte das Oliveiras. 

No local, haverá o ônibus itinerante do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), fazendo a emissão dos cartões (primeira e segunda via). Para isso, o usuário deve estar com o cadastro aprovado no site estudantes.manaus.am.gov.br. O ônibus do Sinetram estará no estacionamento externo do G1, no Shopping Manaus ViaNorte. 

“O atendimento do ônibus itinerante do Sinetram, no Shopping Manaus ViaNorte, vai facilitar o acesso aos usuários para retirar o cartão PassaFácil. É mais uma parceria que estamos viabilizando para garantir mais praticidade à população da zona norte de Manaus, onde estamos”, comentou o gerente de Marketing do centro de compras, Vinicius Teixeira. 

Sobre

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 70 lojas, incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Chili Beans, Info Store e Cacau Show.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 550 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Lula inaugura curso de graduação do Instituto de Matemática Pura e Aplicada

Redação

Bolsonaro chega à Polícia Federal para depor sobre atos golpistas

Redação

Governo Central tem déficit primário de R$ 45 bilhões em maio

Redação

Deixe um comentário