Entretenimento Principais Notícias

Grupo Belarte anuncia retorno de “Alice no país das maravilhas” ao Teatro Amazonas

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, os amantes da arte e da fantasia terão a oportunidade única de mergulhar novamente no mágico e surreal universo de “Alice no País das Maravilhas”, graças ao Grupo Belarte. O espetáculo, que cativou o público em 2012 e 2023, retorna ao grandioso palco do Teatro Amazonas, trazendo consigo um novo enredo e um elenco renovado.

A diretora Carolina Soler, visionária por trás desta produção fascinante, compartilhou sua empolgação com a apresentação deste clássico atemporal. 

“Estamos trazendo esse espetáculo esse ano para dar continuidade a magia que foi apresentada ano passado e dar a oportunidade de quem não viu, conseguir viver esse momento direto do mundo da ‘Alice no País das Maravilhas’ “, afirmou Soler.

O espetáculo será apresentado em duas sessões imperdíveis, às 17h e às 20h, para permitir que os espectadores escolham o horário que melhor se adapta às suas agendas. Com figurinos deslumbrantes, cenários encantadores e uma trilha sonora envolvente, o Grupo Belarte promete uma experiência teatral única, onde o público será levado a uma jornada inesquecível pelo País das Maravilhas.

No ano passado, o espetáculo teve duas apresentações que lotaram o Teatro Amazonas em ambas as sessões, demonstrando o interesse contínuo do público pela história e pela produção excepcional do Grupo Belarte.

Os ingressos para “Alice no País das Maravilhas” já estão à venda e podem ser adquiridos através da bilheteria do Teatro Amazonas, site www.shopingressos ou nas lojas ótica Diniz dos shoppings Sumaúma, Amazonas e Manauara. Não perca a chance de fazer parte deste evento extraordinário e embarcar em uma viagem encantadora pelo País das Maravilhas!

COMPARTILHAR

Related posts

Queda de energia se deve a erro ou falha técnica, diz Rui Costa

Redação

Força Nacional vai apoiar ações de segurança em terras indígenas no RS

Redação

Caio André é o novo presidente da Câmara Municipal de Manaus

Redação

Deixe um comentário