Brasil Entretenimento Principais Notícias

DJ Mau Mau é atração nacional de festa, às margens do Rio Negro, no dia 16 de março

Um dos maiores artistas da cena eletrônica do Brasil, o DJ Mau Mau, desembarca em Manaus, no dia 16 de março, com uma apresentação exclusiva em um baile de máscaras, a partir das 21h, que acontecerá no Un Ba Sushi bar, localizado na Ponta Negra, às margens do Rio Negro.

Além de Mau Mau, a festa também terá outros DJs locais no line up, como Davi Martins, Carol Amaral, Halley Santiago, Lindsey e João. O DJ paulista já foi residente de clubes históricos como Sra. Krawitz, Hell’s Club e Lov.e Club, espaços pioneiros da e-music no país.

O artista criou dois selos ao longo da sua trajetória, o Tropic Records, que mistura eletrônica com elementos da música regional brasileira – e o M. Music. Ele possui mais de 60 músicas de sua autoria lançadas em importantes selos nacionais e internacionais.

Mau Mau já ganhou 27 prêmios de veículos especializados nas categorias de DJ do ano, produtor e personalidade. Em 2013, durante o Rio Music Conference (atual BRMC), ele recebeu o prêmio de “Melhor DJ do Brasil”. Atualmente é residente do Club Jerome, festa Gang e do Superafter, que acontece no D.EDGE. Em paralelo, o artista mantém o projeto 35 35, com o DJ Anderson Noise.

Os ingressos antecipados, primeiro lote, são limitados e estão à  venda no site Shotgun (https://abre.ai/i3H8), ao valor de R$ 60. Também há lounges especiais com e sem consumação de produtos. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (92) 99478-4950.

“Essa é uma festa da label Cubo, que promete momentos memoráveis, com um dos principais DJs do nosso país, que é referência mundial em boa música e um dos mais aclamados, que é o DJ Mau Mau, com mais de 30 anos de carreira. Então, garanta seu ingresso antecipado, pois são limitados”, comentou um dos organizadores, o promoter Junior Vicente.

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Poupança tem ingresso líquido de R$ 2,59 bilhões em junho

Redação

Não temos alternativa que não seja a união, diz Lula na Argentina

Redação

Véspera de feriado com música no Bar do Elon

Redação

Deixe um comentário