Principais Notícias

7ª CESAN debate erradicação da fome no Amazonas e na Amazônia

Debater desafios e soluções para garantir uma alimentação saudável para a população amazônica e combater a erradicação da fome são os objetivos da 7ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Amazonas (7ª. CESAN).

O evento tem início nesta quarta-feira, 25 de outubro, a partir das 8h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 3.950, bairro Flores – Zona Centro-Sul de Manaus.

A Conferência é uma realização do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Amazonas (CONSEA-AM) e reunirá representantes do governo e da sociedade civil para debater a erradicação da fome no Estado do  Amazonas e na Amazônia.

A 7ª CESAN inicia com o primeiro debate da Conferência: “Democracia, soberania e segurança alimentar e nutricional para a superação da fome na Amazônia”. Após às 13h30, inicia os Grupos de Trabalhos alinhados com os eixos da Conferência, como “Fortalecimento do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional do Amazonas”, “Estratégias municipais e estaduais de enfrentamento à fome”, “Produção de Alimentos Saudáveis”, “Defesa do Território” e o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e  Nutricional – SISAN.

SERVIÇO

O quê: 7ª CESAN debate erradicação da fome no Amazonas e na Amazônia;

Quando: Nesta quarta-feira, 25 de outubro;

Horário: A partir das 8h;

Onde: auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 3.950, bairro Flores – Zona Centro-Sul de Manaus;

Contato: Emanuelle – (13) 98843-6047.

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Sumaúma Park Shopping promove Baile de Halloween com personagens tradicionais

Redação

Thiaguinho, Péricles, Rodriguinho e DJs Tucho e Pauly comandam Tardezinha em Manaus

Redação

Trabalhar a inteligência emocional na primeira infância é assegurar uma vida adulta com menos conflitos e maior independência

Redação

Deixe um comentário