Principais Notícias

7ª CESAN debate erradicação da fome no Amazonas e na Amazônia

Debater desafios e soluções para garantir uma alimentação saudável para a população amazônica e combater a erradicação da fome são os objetivos da 7ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Amazonas (7ª. CESAN).

O evento tem início nesta quarta-feira, 25 de outubro, a partir das 8h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 3.950, bairro Flores – Zona Centro-Sul de Manaus.

A Conferência é uma realização do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Amazonas (CONSEA-AM) e reunirá representantes do governo e da sociedade civil para debater a erradicação da fome no Estado do  Amazonas e na Amazônia.

A 7ª CESAN inicia com o primeiro debate da Conferência: “Democracia, soberania e segurança alimentar e nutricional para a superação da fome na Amazônia”. Após às 13h30, inicia os Grupos de Trabalhos alinhados com os eixos da Conferência, como “Fortalecimento do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional do Amazonas”, “Estratégias municipais e estaduais de enfrentamento à fome”, “Produção de Alimentos Saudáveis”, “Defesa do Território” e o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e  Nutricional – SISAN.

SERVIÇO

O quê: 7ª CESAN debate erradicação da fome no Amazonas e na Amazônia;

Quando: Nesta quarta-feira, 25 de outubro;

Horário: A partir das 8h;

Onde: auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 3.950, bairro Flores – Zona Centro-Sul de Manaus;

Contato: Emanuelle – (13) 98843-6047.

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Novo PAC garante recursos para fortalecer transporte ferroviário no Brasil

Redação

Após parecer de Omar, Senado aprova projeto que agiliza análise de projetos de empresas interessadas em se instalar no PIM

Redação

Com quase cem brasileiros, Parapan de Jovens retorna após seis anos

Redação

Deixe um comentário