Colunismo social Entretenimento

“Não é uma história engraçada”, afirma Denilson sobre disputa judicial com Belo

Em conversa com Joel Jota, o ex-jogador compartilhou a história por trás do acordo que pôs fim a uma disputa de duas décadas

Durante participação no Jota Jota Podcast, nesta terça (24), Joel Jota e Denílson cantaram um trecho de uma música do cantor Belo. O ex-jogador e apresentador de TV também comentou sobre a dívida que se estendeu por diversos anos. “Não é uma história engraçada”, comentou.

Recentemente, Denilson fez um acordo com Belo para o pagamento da dívida de R$ 7 milhões. A disputa judicial entre eles já durava mais de 20 anos, e teve início quando o ex-jogador adquiriu os direitos comerciais do grupo Soweto. No ano seguinte, o cantor decidiu deixar o grupo para seguir carreira solo.

“Não é uma história engraçada. Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados. Quando você assume um compromisso contratual, já está difícil. Mas se você tem um papel assinado, um documento, um contrato e você não honra, você tem que pagar uma multa rescisória. É coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos. E virou meme, né?. Virou uma brincadeira. Em um assunto que é extremamente sério. Eu, durante todos esses anos, obviamente, não dava para – cada pessoa que me falava: ‘E o lance do Belo, ele já te pagou?’ – eu ficar me explicando. Eu entrava, obviamente, na brincadeira. Eu levava na brincadeira. Mas no fundo era um assunto sério”, afirmou Denilson.

Ainda sobre a dívida e toda repercussão na mídia, o ex-jogador falou para Joel Jota que se equivocou recentemente quando afirmou que o acordo foi melhor para o cantor do que para ele. “A partir do momento que a gente faz um acordo, o acordo é bom para os dois. Depois que eu dei essa entrevista, eu percebi que estava equivocado. Acho que moralmente foi bom para mim. Moralmente também foi bom para ele. Ele vai seguir fazendo a vida dele e eu vou seguir fazendo a minha vida. Mas, eu acho que para o público do Belo, para os fãs do Belo, e para o meu público, as pessoas que me admiram, eu acho que foi uma coisa muito legal”, comentou.

Além disso, Joel Jota e Denilson conversaram sobre carreira como atleta profissional, família e filhos. Durante vários momentos da entrevista, tanto Joel como o ex-jogador se emocionaram relembrando momentos marcantes de suas vidas. Assista o episódio no canal do YouTube do Joel Jota: 

Fonte Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Ao lado do Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron lança regravação de sucesso

Redação

Artistas amazonenses se reúnem no Festival Florear

Redação

Durval Lelys anima Baile do Hawaii 2019 neste sábado

Redação

Deixe um comentário