Manaus Principais Notícias

Temporal ocorrido neste dia 09 causou elevado número de ocorrências com falta de energia em Manaus

Nesta segunda-feira (09), por conta do temporal ocorrido na cidade de Manaus, a Amazonas Energia recebeu uma grande quantidade de ocorrências na rede de distribuição.

Uma vez identificado o aumento de ocorrências devido ao temporal, a concessionária reforçou as equipes de atendimento, bem como tomou todas as providências possíveis para atender a todas as ocorrências no menor tempo possível, com trabalho contínuo, desde o início do temporal.

Ao todo, a concessionária de energia atendeu 670 ocorrências entre os horários das 12h às 23h59min. O pico de ocorrências se deu às 20h, com 380 registros no sistema para atendimento.

Para sua segurança, nunca tente manipular a rede de distribuição de energia elétrica. Apenas a concessionária de energia, por meio de seus profissionais devidamente capacitados, pode manipular e promover os reparos necessários.

A Amazonas Energia recomenda que seus clientes sempre promovam o registro de falta de energia e demais situações junto aos nossos canais oficiais de atendimento, pelo Call Center e WhatsApp 0800 701 3001, app “Amazonas Energia” e website www.amazonasenergia.com.

Fonte Assessoria de Imprensa Amazonas Energia

COMPARTILHAR

Related posts

Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR

Redação

Mercado eleva para 2,31% projeção do crescimento da economia em 2023

Redação

Fórmula 1 pode retornar com portões fechados, diz chefão da categoria

Redação

Deixe um comentário