Entretenimento Principais Notícias

Matheus e Kauan recebem Wesley Safadão, Xand Avião e Mari Fernandes em “Basiquinho 2”

Novo projeto da dupla foi gravado no Colosso, em Fortaleza

Aconteceu ontem, dia 10, no Colosso, em Fortaleza (CE), a gravação do 11° DVD de Matheus e Kauan. Intitulado “Basiquinho 2” vem na esteira do sucesso de “Basiquinho”. A escolha pela capital cearense tem um motivo especial: a cidade foi o primeiro lugar do Nordeste que a dupla cantou, há oito anos. No novo audiovisual, os irmãos dividiram palco com Wesley Safadão, Xand Avião e Mari Fernandes.

Com direção de vídeo de Pedro Henrique Brasil, da Pedro HD, gestão de Pablo e Lucas Linhares, “Basiquinho 2” é mais um produto dos artistas com a Universal Music e marca a volta da dupla para a Caldi Caldi Comunicação. Toda a concepção e projeto cenográfico do “Basiquinho 2” traz assinatura da Eni Agency. “Reunimos um time grande para cuidar de cada detalhe num olhar 360 do projeto, ou seja, assinamos a produção, cenografia, direção de arte, montagem e estrutura. Fortaleza (CE) foi a cidade escolhida para receber esse projeto, como uma forma de homenagear todo o Nordeste. Afinal, a Eni tem orgulho de ser Nordestina”, afirma Gabriel Moraes, dono da agência. Seu sócio Nereu Andrade completa: “Pensamos no Colosso como uma forma de mostrar para o Brasil as belezas naturais que o estado de proporciona, onde exploramos uma cenografia sofisticada, que contempla três palcos e faz com que a natureza do local também interaja com o cenário paradisíaco”.

“Basiquinho 2” traz 9 canções. Mari Fernandes se junta à dupla em “Não Vitalício”, enquanto Xand Avião vai de forró em “Meia Volta”, e Safadão engata “Trégua”. Outras músicas que vão garantir o sucesso do projeto são “Privacidade”, “Só toca quem sabe”, “Bom sinal”, “Muvuca” e “De 0 a 10”.Após a gravação, Matheus e Kauan fizeram um show, revivendo seus grandes sucessos como “Quarta Cadeira”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Vou ter de Superar” e “O nosso santo bateu”. Eles também chamaram ao palco a cantora Simone, uma das convidadas que foram prestigiar o evento. Rafaela Santos (irmã de Neymar) também marcou presença ao lado de Paula Aires e Sarah Biancolini, mulheres de Matheus e Kauan, respectivamente. Os artistas também apresentaram a dupla Felipe e Rodrigo, que estão entre os mais tocados no Spotify com “Média Boa”, e são agora empresariados pelos irmãos goianos.
Protagonistas de grandes hits, Matheus e Kauan aterrissam no novo EP com o saldo de um grande êxito em “Basiquinho”, EP inaugurado pelo sucesso homônimo e consagrado por “Pactos”, parceria da dupla com Jorge e Mateus, que figurou no Top Five das mais tocadas do Brasil.

Por Lavínia – Caldi Comunicação.

COMPARTILHAR

Related posts

Feira de negócios conecta novos atores e impulsiona desenvolvimento sustentável na região

Redação

Prospecção contribui para aumento de trilhas na Mata Atlântica

Redação

Mais dois atletas do UFC marcarão presença no ‘Lutando por Você’

Redação

Deixe um comentário