Manaus Principais Notícias

Polícia Civil prende jovem por roubo ocorrido no Centro de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã de quinta-feira (20/6), por volta das 11h20, Jeferson Guedes Lopes, 18, por roubo majorado. O flagrante ocorreu na rua dos Andradas, bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu em via pública, onde Jeferson e mais dois comparsas simularam estar portando uma arma de fogo, momento em que subtraíram um cordão de ouro de uma vítima que estava no local. Na ocasião, a equipe do 19º DIP estava em diligências naquela área da cidade, quando os policiais perceberam a atitude suspeita dos infratores. Outros dois indivíduos envolvidos no crime, ainda não identificados, empreenderam fuga.

“Atualmente, muitos infratores estão fingindo ter uma arma de fogo para roubos. No caso de Jeferson não foi diferente: ele colocou a mão dentro da camisa, simulando estar com uma arma. Em investigações, populares informaram que o infrator e os dois comparsas roubam frequentemente no local, tendo como vítimas principais pessoas idosas e mulheres. Vamos continuar em diligências, para prender os dois comparsas do infrator”, disse o titular.

Segundo o delegado, o objeto roubado foi recuperado. Jeferson foi autuado em flagrante por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação / PC-AM

FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Flaíze Viana

COMPARTILHAR

Related posts

‘Gestão 4.0 Amazônia’ desembarca em Manaus com foco em empresários e altos executivos

Redação

Hospital Delphina Aziz registra dez altas médicas nesta segunda-feira (18/05) Ao todo, 144 pacientes de Covid-19 já receberam alta da unidade

Redação

Entidades do setor econômico repudiam invasões aos Três Poderes

Redação

Deixe um comentário