Manaus Principais Notícias

Polícia Civil pede ajuda da população para divulgar a imagem de homem investigado por liderar organização criminosa, na capital

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Gilvan Oliveira Reis, conhecido como “Vela”, líder de uma quadrilha que atua em roubos e furtos de veículos, e que possui uma lista extensa no mundo do crime.

De acordo com o delegado Cícero, a quadrilha em que Gilvan atua é especializada em invadir casas, roubar veículos, objetos de valores e até mesmo animais de estimação de raça, estimados em alto valor no mercado.

Segundo a autoridade policial, as equipes da especializada iniciaram os trabalhos investigativos em torno do grupo criminoso após receberem informações de que uma quadrilha teria invadido uma residência situada no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, em fevereiro deste ano.

“‘Vela’ possui passagem pela polícia diversas por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Em 2018, ele foi preso, juntamente com outras nove pessoas, em poder de dez pistolas, quando estavam prestes a cometer um ataque a uma facção rival”, destacou Cícero Túlio.

Disque-denúncia – O delegado titular destacou, ainda que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de “Vela” pode entrar em contato por meio do número (92) 3216-7310, o disque-denúncia da DERFV, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Cícero.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

OMS desaconselha uso de adoçantes para controle de peso

Redação

Com música inédita, Dilsinho compartilha ‘DIFERENTÃO 2’ na íntegra

Redação

Lewandowski: Palácio da Justiça será eternizado como símbolo histórico e cultural do País

Redação

Deixe um comentário