Entretenimento Principais Notícias

Tarcísio do Acordeon lança 2ª parte de seu DVD gravado em São Paulo

_20 de janeiro o cantor traz singles ao lado de Mari Fernandez, Iguinho e Lulinha, Wesley Safadão e Nattan _ 

Somando mais de 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, Tarcísio do Acordeon é referência no gênero musical em que canta, fenômeno no país inteiro, coleciona muitas conquistas em sua carreira. Com DVD gravado no último ano em São Paulo, um dos maiores nomes do piseiro, Tarcísio do Acordeon levou mais de 100 mil pessoas para as ruas da capital paulista, seu novo projeto “Nossa História” foi registrado no Vale do Anhangabaú e contou com participações especiais inéditas, com a primeira parte já lançada, o cantor agora se prepara para o lançamento da 2º parte de seu DVD, o produto traz 5 faixas sendo 4 feats e 1 Pout Pourri.  

Mari Fernandez, Wesley Safadão, Nattan e Iguinho e Lulinha estrelam a 2ªpt. de “Nossa História”, com lançamento agendado para sexta-feira, 20/01, promete ser mais uma aposta acertada do artista, as músicas em questão são: “Me Revolta”, ao lado de Mari Fernandez, traz como autores Renno Poeta, Diego Barão, e Marcos Esteves. “Sonho de Amor”, com Nattan, composta por Kinho Compositor, Kaique Carneiro, Mateus Vulcani, Samuel Vulcani, e Ramiro Alves. “Ligações Carentes”, com Iguinho e Lulinha, escrita por Kinho Compositor e Arthur Valgueiro. “Beijo pra Jogo”, feat Wesley Safadão, composição de Renno Poeta, Shylton Fernandes, Vitinho no Beat, e Kinho Chefão. E, o Pout Pourri de “Aprendi a Maltratar”, “Não Sou Perfeito”, “Amor Proibido”, “Tem Que Ser Agora”, solo Tarcísio do Acordeon.  

O áudio das 5 canções chegam nas plataformas a partir da 00h do dia 20/01 e os videoclipes oficiais estreia 12h no Youtube. 

Por Gabriella Puerta – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Força Nacional vai apoiar ações de segurança em terras indígenas no RS

Redação

Bancos não abrem amanhã, mas funcionam normalmente na sexta

Redação

PF cumpre três mandados de prisão contra golpistas de 8 de janeiro

Redação

Deixe um comentário