Entretenimento Principais Notícias

ÍCARO E GILMAR DISPONIBILIZAM TERCEIRO EP DO PROJETO “AO VIVO EM BARRETOS”

Dupla lança duas novas canções a partir do dia 19 de janeiro às 21h em todas as plataformas de áudio e no YouTube dia 20, às 10h 

Após todo sucesso que as músicas do projeto “Ao Vivo em Barretos” vem conquistando – a exemplo da regravação de “M de Mulher”, que ultrapassa 31 milhões de visualizações no YouTube – chegou o momento de Ícaro e Gilmar lançarem mais duas canções inéditas do DVD “Ao Vivo em Barretos”, projeto gravado no palco do maior rodeio da América Latina. Com o lançamento marcado para o dia 19 de janeiro, os fãs e seguidores poderão encontrá-las a partir das 21h nas plataformas de áudio e no YouTube às 10h do dia 20. 

Em clima de romance, a faixa foco “Barulho de Balada”, foi composta por Philipe Pancadinha, Felipe Marins, Cristhyan Ribeiro, Edson e Flavinho Kadet. O lançamento também contempla a canção “Acidente de Percurso”, que traz Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Renato Sousa e Daniel Caon na composição.  

“Mais duas faixas compartilhadas com vocês e a gente não poderia estar mais feliz!”, garante Gilmar. “É uma alegria imensa ver que todos estão curtindo as nossas músicas e ouvindo sem parar, e isso nos enche de felicidade, porque tudo isso nós fizemos por e para vocês. Espero que gostem das novas faixas!” 

“Hoje em dia, com a tecnologia, a gente sabe que as pessoas podem filmar a música durante a gravação do DVD e todos já conhecem cada detalhe das faixas antes delas entrarem nas plataformas de áudio”, comenta Ícaro, “mas, mesmo assim, a gente fica muito animado e cria muita expectativa com o lançamento de uma nova canção e adoramos ver o feedback de vocês. Então torço pra todos que gostem dessas duas músicas e contem pra gente o que mais querem ouvir de Ícaro & Gilmar”, finaliza.  

Tendo lançado já 5 canções do projeto “Ao Vivo Em Barretos”, das 14 músicas no total, Ícaro e Gilmar já conquistaram mais de 37 milhões de views só no Youtube. Grandes no mercado fonográfico, a dupla soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassam 720 milhões de visualizações gerais no Youtube.  

SOBRE – ÍCARO & GILMAR AO VIVO EM BARRETOS 

Gravado no último dia 26 de agosto, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Barretos” teve como cenário o palco principal do maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos. Em feito inédito, a dupla lotou a arena para a gravação de seu sétimo DVD, onde registraram 14 faixas que revelam toda a essência dos sertanejos.  

Na presença de amigos, convidados, da imprensa e de mais de 45 mil pessoas apaixonadas por sertanejo e pela dupla, Ícaro & Gilmar deram mais um passo importante em suas carreiras, que teve início há 13 anos e cresce exponencialmente a cada ano. 

Produzido por Junior Melo, “Ao Vivo em Barretos” tem direção de vídeo da Terra Produções e Will Santos. A direção de fotografia do projeto fica por conta da Sync Design e a direção executiva é assinada por Rafael Cabral.  

Revelando 100% de Ícaro & Gilmar, todo processo de produção e decisões do novo DVD foram definidas em conjunto com os artistas, que se empenharam desde a escolha de cenários e figurinos, até arranjos das faixas e músicos da banda. O novo projeto conta ainda com a produção geral de Anderson Oliveira (Makarrão), Danilo Dias e Fernando Cabral, enquanto a direção geral é de Rafael Vanucci

Ícaro e Gilmar Ao Vivo em Barretos Vol 3  

Lançamento: 19 de janeiro de 2023

Faixas: 

1. Barulho de Balada (Compositores: Philipe Pancadinha, Felipe Marins, Cristhyan Ribeiro, Edson e Flavinho Kadet) 

2. Acidente de Percurso (Compositores: Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Renato Sousa e Daniel Caon)  

Barulho de Balada 

Letra: 

Hoje eu tirei o dia pra lavar os olhos 

Apagando foto por foto 

Abri nossa conversa pra editar o seu contato  

E apague o coração do lado 

É a primeira vez que eu chego nessa parte  

Nem deletei e já deu saudade  

E antes de apertar o Ok 

Liguei 

Tinha barulho de balada nessa ligação  

Eu já sabia mais ou menos da situação  

Tava falhando mas dava pra escutar  

Que ela não ia mais voltar  

“Eu desliguei pra ela não me ouvir chorar” 

Por Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Distribuição de alimentos em situação de emergência é regulamentada

Redação

CONDOMÍNIOS SERÃO ACIONADOS, JUDICIALMENTE, PELA AMAZONAS ENERGIA

Redação

Vogue – Manauara Fashion Summer Digital.

Redação

Deixe um comentário