Agenda cultural Entretenimento Manaus Principais Notícias

Sumaúma Park Shopping promove Baile de Halloween com personagens tradicionais

O evento, sob comando da Companhia de Teatro Saltimbancos, ocorrerá em dois domingos:  dias 23 e 30 de outubro

            Nos dias 23 e 30 deste mês, o Sumaúma Park Shopping abre suas portas para receber um ‘horripilante’ e divertido Baile de Halloween, com a presença de personagens característicos desta época, além de um desfile de fantasias. Nas duas datas, a atividade será realizada na praça de alimentação do mall, localizada no piso Gavião Real, das 17h às 19h, e com entrada gratuita.

            A animação ficará por conta da Companhia de Teatro Saltimbancos. “A ideia do baile surgiu devido as festas em que se comemoram o Halloween, trazendo para o Brasil toda essa cultura americana. E gente, claro, não poderia ser diferente e fazer com que as nossas crianças tivessem o hábito de curtir esse momento de ‘doces e travessuras”, explica William Mello Robattini, diretor-geral da companhia.

            Ele explica, ainda, que apesar do evento ter como público alvo as crianças, os adultos também podem fazer parte da festividade. Além disso, o baile contará com cinco atores em cena, que estarão fantasiados de personagens horripilantes como bruxas, fantasmas e, até mesmo, o Coringa e a Alerquina.

            Entre as atrações estão brincadeiras temáticas de Halloween como, por exemplo, a Melhor Múmia. “E ainda teremos o nosso desfile de fantasias. O corpo de jurados será composto pelos nossos atores e a melhor fantasia juntamente com a melhor performance será a grande vencedora. O público pode esperar uma aventura única e que movimentará toda a praça de alimentação do Sumaúma”, finaliza William.

Por Alessandra Mourão

COMPARTILHAR

Related posts

Divulgadas regras de gestão do novo Bolsa Família

Redação

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

Redação

‘Carnaval das Letras’ movimentará a Biblioteca Pública do Amazonas

Redação

Deixe um comentário