Manaus Principais Notícias

Sesc Balneário é ponto de arrecadação de materiais recicláveis

O Sesc Amazonas, em parceria com o projeto Drive-Thru Ambiental, incentiva o descarte correto de resíduos por meio da arrecadação de materiais recicláveis, eletrônicos, roupas e sapatos. As entregas podem ser feitas das 8h às 15h, até o dia 21 de abril na unidade Sesc Balneário, situada na Av. Constantinopla, nº 288, Alvorada.

Dentre os materiais recicláveis aceitos estão: papéis, papelão, plástico, embalagens longa vida, isopor, metais, ferro, garrafas de vidro e tampinhas de garrafa. Os seguintes eletrônicos também podem ser doados: CPUs e componentes, monitores CRT, LCD, mouses, teclados, estabilizadores, nobreaks, notebooks e acessórios, fax e impressoras, aparelhos telefônicos e celulares, aparelhos de CD/DVD, televisores, cabos e fios em geral, geladeiras, fogões e microondas.

Também serão aceitos outros itens, como caroço de tucumã, óleo de cozinha usado, brinquedos, roupas, acessórios, calçados, maquiagem, perfumes, cápsulas de café, material de escrita e esponjas de lavar louça.

Outras unidades do Sesc também serão pontos de arrecadação, conforme cronograma abaixo:

  • Unidade do Sesc Balneário: 15 a 21 de abril, das 08h às 15h.
  • Unidade do Sesc Centro: 13 a 15 de maio, das 08h às 15h.
  • Unidade do Sesc Cidade Nova: 27 a 29 de maio, das 08h às 15h.

Fonte: ASCOM SESC AM

COMPARTILHAR

Related posts

Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030

Redação

Polícia Federal combate financiadores de garimpo ilegal em Roraima

Redação

Pacientes do interior do AM, são transferidos para Manaus,há mais de 10 anos, com contrato do governo do estado, através da Secretaria do Estado da Saúde (Susam)

Redação

Deixe um comentário