Entretenimento Manaus Principais Notícias

Bar tradicional fará feijoada para comemorar o amor pelo Boi

O tradicional Bar do Lourinho promoverá feijoada com direito ao “dois pra lá e dois pra cá” para comemorar a amizade e o amor pelo Boi Caprichoso

O tradicional Bar do Lourinho ou popularmente conhecido como o “Bar do Caprichoso de Manaus”, promoverá a “1ª Feijoada do Bar do Lourinho”, no dia 30 de março, a partir das 12h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, 5.001, Flores, zona Centro-Sul de Manaus, para comemorar o start do ano bovino de 2024.

“A feijoada era uma coisa nossa para unir nossos amigos. O bar une os torcedores do Caprichoso e os amigos do Boi contrário, para comemorar o dois pra lá e dois pra cá e nessa feijoada vamos fazer uma mistura musical, para ninguém ficar parado”, disse Lourinho.

Com direito à camisa, muita música e um dos principais pratos típicos brasileiros, os amantes do Boi-Bumbá terão muita animação com as atrações de Klinger Jr., Canto da Mata, Jr. Paulain, Renato Freitas e Ornello Reis, mas segundo Lourinho haverão surpresas para o público e dar este grande start bovino para aguardar junho chegar e curtir à cultura popular em Parintins.

23 anos de tradição em Manaus

Em 1991, um grupo de amigos, que frequentavam o antigo Bar do Boi, na TVLândia (hoje o Manaus Plaza Shopping, na avenida Djalma Batista), se reuniam aos sábados na casa de Alcídes José, para irem ao local e acompanhar os ensaios da Marujada de Guerra, devido às proximidades.

O que era um encontro de amigos que durou de 1991 a 1997, no ano de 1998 surge como um estabelecimento comercial totalmente temático, nas cores do Boi azul e branco. Lourinho conta que com a mudança do Bar do Boi para o Sambódromo, o barzinho acabará se tornando uma concentração de torcedores antes, durante e pós, ensaios as quartas e sábados.

“São 27 anos de tradição e com a temática cultural do Boi Caprichoso, mas aqui todos podem comemorar as nossas raízes e se confraternizar. Torcedores do azul e branco e os contrários são sempre bem-vindos”, disse Lourinho.

O Bar do Lourinho está localizado na Av. Constantino Nery, 2.300, Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Serviço
O que é: 1ª Feijoada do Bar do Lourinho
Quando: 30 de março
Horário: 12h
Local: Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, 5.001, Flores (esquina com avenida Pedro Teixeira)
Valor: R$ 100
Onde comprar: Bar do Lourinho (Av. Constantino Nery, 2.300, Chapada)
Mais informações: (92) 991942800

COMPARTILHAR

Related posts

Matheus e Kauan lançam o single “Trégua”, em parceria com Wesley Safadão

Redação

Fundação de Medicina Tropical vai realizar agendamento para testes de hepatites virais

Redação

App que incentiva doação de sangue já pode ser baixado

Redação

Deixe um comentário