Manaus Principais Notícias

Nilton Lins abre inscrições para vestibular de Medicina 2024

Com mais de três décadas atuando na formação de médicos em Manaus, além de uma ampla estrutura que inclui laboratórios e o Núcleo de Inovação Tecnológica em Saúde, a Universidade Nilton Lins inicia esta semana as inscrições para seu vestibular de Medicina.

Os candidatos podem fazer sua inscrição on-line até o dia 29 de abril e presencialmente, no local da prova, nos dias 30/04 e 02/05. As provas serão realizadas no campus da instituição, no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus, no dia 3 de maio.

No total, são 45 vagas ofertadas para os candidatos e o processo de seleção será realizado em duas etapas compostas por Redação e provas objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Estudos Sociais, Matemática, Física, Biologia e Química.

As inscrições on-line para o vestibular estão abertas no endereço www.universidadeniltonlins.com.br e o semestre letivo tem seu início previsto em julho de 2024.

Em novembro de 2023, o curso de Medicina da Universidade Nilton Lins conquistou o segundo lugar entre os melhores do Estado, logo após a Universidade Federal do Amazonas.

Para mais informações os candidatos também poderão entrar em contato pelo telefone (92) 3643-2000 (WhatsApp), na Central de Matrículas localizada na própria instituição ou no Instagram @universidadeniltonlins.

Fonte: Press Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Em Roma, primeiro compromisso de Lula será com Domenico de Masi

Redação

Rainha gay do Carnaval de Manaus será conhecida neste sábado (15)

Redação

Live: especialista fala sobre otimismo e positividade em tempos de pandemia

Redação

Deixe um comentário