Colunismo social Principais Notícias

Sesc Amazonas realiza leilão solidário de gravata doada pela cantora Roberta Miranda

O Sesc Amazonas vai realizar um leilão solidário da gravata da cantora Roberta Miranda, doada durante o último show em Manaus, em dezembro do ano passado, na 45ª Expoagro. O objeto de uso pessoal, pintado à mão e feito de seda italiana, será leiloado no dia 22 de maio, às 10h, de forma on-line.

O valor arrecadado será destinado para a arrecadação de alimentos às famílias atendidas pelas instituições cadastradas no Sesc Mesa Brasil.

“Nosso papel é sempre contribuir para melhorar a vida de todos proporcionando bem-estar e qualidade de vida, e com o valor arrecadado será feita a compra de cestas básicas que vão ajudar centenas de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, explica a Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento. 

Segundo Roberta Miranda, a intenção não era apenas vir a Manaus fazer o show, mas também fazer uma colaboração social doando uma gravata de importância pessoal. 

“É uma peça única e especial que eu mesma customizei com pérolas. Através desse simples gesto, espero aquecer o coração deste povo que tanto amo!

Acredito que juntos somos mais fortes e por isso convido a todos a participarem dessa corrente do bem”, destaca a cantora.

Podem participar do leilão, tipo maior lance, pessoas físicas e jurídicas. O edital com mais informações sobre a iniciativa está disponível em: www.sesc-am.com.br

Fotos: Sesc Amazonas

COMPARTILHAR

Related posts

Lenda amazônica será apresentada em vídeo para crianças no YouTube

Redação

MEC celebra os 15 anos do Programa Saúde na Escola

Redação

Emissoras de doze cidades são autorizadas a migrar para a faixa FM

Redação

Deixe um comentário