Entretenimento Principais Notícias

Programação com shows gratuitos em homenagem ao Dia das Mães começa nesta quinta

A partir desta quinta-feira, dia 9 de maio, às 19h, o Shopping Manaus ViaNorte será palco de uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. Intitulada “Minha Mãe Pode Tudo”, a campanha promoverá quatro shows gratuitos com grandes vozes femininas.

Lucinha Silva

Com sucessos inesquecíveis de Joelma, a artista Lucinha Silva abrirá a programação nesta quinta-feira, dia 9. Babi Ferreira, na sexta-feira, dia 10 de Maio, com voz e violão, apresentará músicas da eterna Marília Mendonça.

Júlia Carvalho

A programação do final de semana segue com Júlia Carvalho, no sábado, dia 11, e seu especial da Simone Mendes. No domingo, dia 12, Alê Silva encerra o evento com o espetáculo “Minhas Mãe Pode Tudo” em homenagem à sambista Alcione.

“A programação “Minha Mãe Pode Tudo” foi pensada para trazer um brilho diferente no Dia das Mães. Uma programação gratuita destinada a elas, que devem ser lembradas todos os dias. É aquele ‘presentão’ prolongado para homenagear todas as mulheres.”, esclarece Vinícius Teixeira, gerente de marketing do Manaus ViaNorte.

Para presentes além do convencional, a Jaraqui Tattoo, em parceria com o Shopping Manaus ViaNorte, promoverá o maior Flash Day do Norte. Sob o comando de vários tatuadores famosos em Manaus, como Janderson Castro, Vick Mercês, Karlos Macedo, Ramon e Guilherme Andrade, a ação oferecerá tatuagens a partir de R$79,90. E, para cada mãe e filha que fizerem uma tatuagem juntas, receberão um brinde especial.

Além de toda a programação especial promovida em homenagem ao Dia das Mães, as lojas do centro de compras oferecem descontos e condições especiais para essa data comemorativa.

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 130 operações entre lojas, quiosques, serviços, entretenimento e restaurantes. Incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Ravanelli, Polo Wear e Subway.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 700 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Escritora amazonense, Ana Peixoto, morre de Covid-19 em Manaus

Redação

Denis Paiva cumpre agenda intensa na capital em busca de investimentos e parcerias para Atalaia do Norte

Redação

Consumidor pode renegociar dívidas na terceira fase do Desenrola

Redação

Deixe um comentário