Manaus Principais Notícias

Presente do Dia dos Pais é nas Galerias Populares e Shopping Philippe Daou

O Dia dos Pais está chegando…

E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis?

Nas galerias populares Espírito Santo e dos Remédios e no Shopping Phelippe Daou você tem opções diversas. São roupas, calçados, perfumes, acessórios e eletrônicos para todos os estilos. E para ficar ainda melhor, a cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a prêmios como Smart TVs, smartphones, bicicletas e cestas básicas. A campanha acontece até o dia 20 de agosto.

Além de tudo que as galerias podem oferecer, existem outros atrativos. Que tal levar o seu pai para escolher o próprio presente e aproveitar a vista que o Mirante da Galeria dos Remédios oferece para fazer lindas fotos e selfies, postar e guardar de recordação? No fim do dia, o espaço reserva um pôr-do-sol incrível, com vista para o rio negro.

Para quem dispõe de pouco tempo e precisa de praticidade, dá pra aproveitar a ida nestes espaços e resolver as pendências. Na galeria Espírito Santo, por exemplo, você conta com serviços do PAC Municipal, casa lotérica, sapateiros e terminal de saque 24 horas. Óticas e relojoarias também são opções para visita.

Na Galeria dos Remédios você pode aproveitar serviços de reprografia, de agência dos Correios, do PAC Estadual e até de uma financeira. Para os apaixonados por artesanato e cultura regional, o espaço reserva uma variedade de artesanato indígena e caboclo.

No Shopping Phelippe Daou os serviços são diversos. Além de caixas para saque 24 horas, há também uma agência do Bradesco.

Confira a localização e horário de funcionamento de cada centro de compra e aproveite a promoção:

Shopping Phelippe Daou: de segunda-feira a sábado, de 8h às 18h. Endereço: Rua Camapuã, bairro Cidade de Deus.

Galeria Espírito Santo: de segunda-feira a sábado, de 8h às 19h. Endereço: Rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de maio, Centro.

Galeria dos Remédios: de segunda-feira a sábado, de 8h às 17h. Endereço: Rua Miranda Leão, Centro, com entrada também pela rua Marquês de Santa Cruz.

Fonte Prefeitura de Manaus.

COMPARTILHAR

Related posts

Especialistas dizem que produzir trabalho decente no Brasil é desafio

Redação

TRE-SP conta votos para deputado estadual pela terceira vez

Redação

Conab participa de entrega de alimentos à Cozinha Solidária do Distrito Federal

Redação

Deixe um comentário