Manaus Principais Notícias

Cardápio de Master Chef Brasil é destaque no restaurante Belle Époque

Referência em alta gastronomia em Manaus, o restaurante Belle Époque retoma as atividades no charmoso endereço na rua Acre, no Vieiralves, após uma temporada de grande sucesso de público e crítica na varanda do Teatro Amazonas no último mês.

Entre as novidades está o novo menu autoral e exclusivo assinado pelo chef Pedro Mattos, que ganhou visibilidade no programa Master Chef Brasil, em 2018, e tem trabalhos importantes em restaurantes da Espanha, França, Portugal e Estados Unidos.

chef Pedro Mattos

Mattos criou para o Belle Époque um cardápio inovador e sofisticado, a começar pelas três entradas de pastel de moqueca de aviú, steak tartar de carne de sol com aiolo de tucupi preto e croquete de tambaqui com cebola caramelizada e mostarda de tucupi.

Como pratos principais, além do cardápio já conhecido e aclamado pelos clientes do restaurante, o chef apresenta como novidades a perfeita fusão entre pratos tradicionais e os sabores únicos da Amazônia: lasanha de costela com fonduta de parmesão, pirarucu empanado com batata gratinada com queijo coalho e vinagrete de tucumã e ainda, escondidinho de cupim com mandioquinha cumaru e saúva.

“Após a grande aprovação que tivemos durante a temporada no Teatro Amazonas, o novo cardápio vem somar e integrar definitivamente o menu do restaurante para que nossos clientes possam ter esta experiência inovadora e exclusiva que são marcas do Belle Époque”, acrescentou Antônio Nelson Júnior, sócio do restaurante.

Além dos pratos, outro destaque no menu do Belle Époque é a carta de vinhos, muitos dos quais servidos exclusivamente no restaurante em Manaus, como os portugueses Puro Requinte e Vallepêrro, por conta da parceria com a Opportunity Imports.

Por Press Comunicação Estratégica

COMPARTILHAR

Related posts

Ligue 180 vai ter canal de atendimento no WhatsApp

Redação

Estamos em uma guerra, e na guerra você enterra, diz prefeito de Manaus

Redação

Rosa Weber promete análise de marco temporal no primeiro semestre

Redação

Deixe um comentário