Manaus Principais Notícias

Pacientes do interior do AM, são transferidos para Manaus,há mais de 10 anos, com contrato do governo do estado, através da Secretaria do Estado da Saúde (Susam)

Com uma estatística de remoções em 2010 de 60 pacientes por ano, agora em 2020, acaba de atingir uma média de 950 pacientes nos últimos 12 meses. Contrato esse com a empresa MANAUS AEROTÁXI, a qual que presta serviço para o estado com acutíssima proficiência, equipamentos médicos (UTI´s) de primeira geração, propiciando ao povo amazonense, oportunidade a quem precisa de recursos e um atendimento mais especializado.

Hoje após 10 anos e com a ajuda do sistema “SISTER” que faz a regulação e relação das prioridades dos pacientes foi zerada, com os resgates somente hoje de 5 pacientes para a capital, fila esta zerada que inclui inclusive pacientes com Covid-19.

Uma grande vitória do Sistema de Saúde para o povo amazonense, graças o Apoio de todos do governo do estado, através da secretaria de saúde – SUSAM, e a incansável empresa, prestadora de serviço de remoções aéreas MANAUS AEROTÁXI, entre outros envolvidos nesta logística do qual é “SALVAR-VIDAS”.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

COMPARTILHAR

Related posts

PF apreende um milhão de reais em espécie em Fortaleza

Redação

Migrações concentram futuro do futebol feminino no Sul e Sudeste

Redação

Sebrae oferece cursos, oficinas e palestras gratuitas para microempreendedores no Shopping Manaus ViaNorte

Redação

Deixe um comentário