Agenda cultural Principais Notícias

Festival de Parintins 2020 vai acontecer de 6 a 8 de novembro, informam bumbás

Inicialmente, o evento aconteceria nos dias 26, 27 e 28 de junho, mas acabou adiado por conta da pandemia do novo coronavírus; Caprichoso e Garantido prometem adoção das medidas sanitárias necessárias

O Festival Folclórico de Parintins acontecerá nos dias 6,7 e 8 de novembro neste ano, segundo informaram os presidentes do Boi Caprichoso e Garantido, Jender Lobato e Fábio Cardoso, respectivamente, ao acritica.com, no início da tarde desta sexta-feira (10). O evento será aberto ao público, com todas as medidas de segurança que forem determinadas pelas autoridades sanitárias.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Inicialmente, o evento aconteceria, este ano, nos dias 26, 27 e 28 de junho, mas acabou adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Conforme Lobato, os projetos artísticos dos bois já estão prontos. A data de novembro foi escolhida em decorrência da queda dos efeitos da pandemia  no estado do Amazonas. “Em novembro, com toda a certeza viveremos outra realidade, então, após inúmeras rodadas de conversas com especialistas, programos para esse mês, que é uma data segura para realizarmos o festival”, afirmou. 

Publicado por A Critica

COMPARTILHAR

Related posts

PF desarticula organização criminosa dedicada aos desvios de recursos públicos da saúde no RS

Redação

Amazonas Energia isenta tarifa de luz do Hospital Campanha Municipal Gilberto Novaes

Redação

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Redação

Deixe um comentário