Agenda cultural Principais Notícias

Festival de Parintins 2020 vai acontecer de 6 a 8 de novembro, informam bumbás

Inicialmente, o evento aconteceria nos dias 26, 27 e 28 de junho, mas acabou adiado por conta da pandemia do novo coronavírus; Caprichoso e Garantido prometem adoção das medidas sanitárias necessárias

O Festival Folclórico de Parintins acontecerá nos dias 6,7 e 8 de novembro neste ano, segundo informaram os presidentes do Boi Caprichoso e Garantido, Jender Lobato e Fábio Cardoso, respectivamente, ao acritica.com, no início da tarde desta sexta-feira (10). O evento será aberto ao público, com todas as medidas de segurança que forem determinadas pelas autoridades sanitárias.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Inicialmente, o evento aconteceria, este ano, nos dias 26, 27 e 28 de junho, mas acabou adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Conforme Lobato, os projetos artísticos dos bois já estão prontos. A data de novembro foi escolhida em decorrência da queda dos efeitos da pandemia  no estado do Amazonas. “Em novembro, com toda a certeza viveremos outra realidade, então, após inúmeras rodadas de conversas com especialistas, programos para esse mês, que é uma data segura para realizarmos o festival”, afirmou. 

Publicado por A Critica

COMPARTILHAR

Related posts

Nilton Lins oferece atendimentos odontológicos para comunidade em Manaus

Redação

Massa de ar frio chega a São Paulo e provoca queda nas temperaturas

Redação

Embrapa apresenta maçã de vermelho intenso em feira Internacional em São Paulo

Redação

Deixe um comentário