Manaus Principais Notícias

NOVA OPORTUNIDADE DE NEGOCIAÇÃO: Amazonas Energia oferece até 90% de desconto no Feirão do Consumidor

O evento é uma realização da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), e vai oferecer descontos especiais

Descontos de até 90%. Esta é uma das condições oferecidas no “Feirão do Consumidor”, evento realizado nesta sexta (31/03), das 8h às 12h, no Auditório Beth Azize, 4º Andar da Aleam, localizada na Av. Mario Ypiranga, 3.950, Flores. A iniciativa é uma parceria com o CDC, e oferece aos consumidores descontos de até 90% no débito, ou parcelamento em até 60x para aqueles que desejam pagar suas dívidas e sair da inadimplência junto a Companhia.

“Este Feirão é mais uma oportunidade para que nossos clientes possam negociar suas dívidas, basta se dirigir até a Aleam, e ter essa excelente oportunidade de negociação. Clientes com faturas em atraso poderão obter descontos especiais e o parcelamento do valor total das dívidas sem entrada”, afirmou o Advogado responsável pela ação e coordenador do Núcleo de Prepostos Pedro Cabral.

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociação, basta apenas se dirigir ao Auditório Beth Azize da Aleam e receber o atendimento. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Documentos necessários:

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações serão feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.

Serviço:

O que: Feirão do Consumidor

Quando: 31 de março

Onde: Auditório Beth Azize, 4º Andar da Aleam, localizada na Av. Mario Ypiranga, 3.950, Flores

Horário: das 8h às 12h

Fonte: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Redação

Governo cria grupo para analisar repactuação de acordo em Mariana

Redação

Comida di Buteco 2021, encerra neste domingo, 22

Redação

Deixe um comentário