Política Principais Notícias

Ministros assinam protocolo para fomentar igualdade de gênero e raça no setor de infraestrutura

Documento do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça será assinado nesta quarta-feira (03) pela ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, e pelo ministro dos Transportes, Renan Filho

Com o objetivo de incentivar um ambiente de trabalho mais igualitário, a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, e o ministro dos Transportes, Renan Filho, assinam nesta quarta-feira (03/04) um protocolo de intenções para promover a 7 ª Edição do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça .

O intuito é incentivar a igualdade em acesso, remuneração, ascensão e permanência no emprego nas agências reguladoras e empresas públicas vinculadas ao Ministério dos Transportes e também em toda a rede de companhias que atuam direta e indiretamente na infraestrutura rodoviária, ferroviária e logística do País.

A assinatura do Protocolo de Intenções para promover o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça ocorrerá nesta quarta-feira (03/04), às 11h, na sede do Ministério dos Transportes, em Brasília (DF). O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Ministério dos Transportes: www.youtube.com/watch?v=9llA0v8coqs .

Por: Ministério das Mulheres (MMulheres)
Edição: Yara Aquino

COMPARTILHAR

Related posts

San Paolo Solidário: gelataria vai destinar valor arrecadado com venda de gelato para Lar das Marias

Redação

Hospital de Guarnição de Tabatinga recebe 200 cilindros de oxigênio do Governo do Amazonas

Redação

Ministro do TSE dá 3 dias para Bolsonaro explicar minuta de decreto

Redação

Deixe um comentário