EntretenimentoPrincipais Notícias

João Henrique lança “Brincadeira Tem Hora” em parceria com Zé Felipe, primeira faixa do seu novo DVD “Sentidos”

Single, que é regravação de um hit do padrinho Leonardo, chega às plataformas digitais em 6 de novembro e, no Youtube, dia 7

João Henrique dá início a uma nova fase da carreira com o lançamento de “Brincadeira Tem Hora”, releitura do sucesso consagrado por Leonardo que o apadrinhou no sertanejo. A faixa, que conta com a participação especial de Zé Felipe, chega às plataformas digitais em 6 de novembro, às 21h, e ganha clipe oficial no YouTube no dia 7, às 12h.

Gravado em Anápolis (GO), o DVD “Sentidos” apresenta a versatilidade de João Henrique em um cenário deslumbrante, embalado por um pôr do sol marcante. O projeto reúne grandes parcerias, incluindo Leonardo, Zé Felipe e Marília Tavares.

Com produção primorosa e uma combinação de nostalgia e modernidade, “Brincadeira Tem Hora” resgata a essência do sertanejo clássico em um encontro que une o carisma de Zé Felipe à autenticidade de João Henrique.

Créditos: Eryck Patryck – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Algoritmo: a ferramenta que faz o internauta se sentir perseguido

Redação

O BOTTECO VIDEOKÊ PROVOME DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO NO DIA DE TRABALHAR DE PIJAMA

Redação

Livro “O Cometa Eterno” revive a glória do G.E. Renner e sua herança no futebol gaúcho

Redação

Deixe um comentário