ManausPrincipais Notícias

Formatura de jovens haitianos em projeto que capacita para primeiro emprego acontece nesta terça

Jovens haitianos vão se formar na 2ª turma do projeto “Jèn an Aksyon”, iniciativa da Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, em parceria com a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 14h.

A culminância será realizada na biblioteca do ICBEU, localizada na Av. Joaquim Nabuco, nº 1.286, bairro Centro – Zona Sul de Manaus.

A jornada de capacitação teve duração de três meses, quando os participantes tiveram a oportunidade de trabalhar o desenvolvimento de habilidades técnicas (hard skills) e comportamentais (soft skills).

Os temas abordados incluem trabalho em equipe, comunicação, inteligência emocional, educação financeira, orientação vocacional, português, informática e outros.

Os participantes ainda receberam certificado, orientação para elaborar o próprio currículo e inserção no Banco de Talentos do Hermanitos para serem encaminhados a empresas visando vagas como Jovem Aprendiz.

SERVIÇO

O quê: Culminância da 2ª turma do projeto “Jèn an Aksyon”;

Quando: Nesta terça-feira, 17 de dezembro;

Horário: A partir das 14h;

Onde: Biblioteca do ICBEU, localizada na Av. Joaquim Nabuco, nº 1.286, bairro Centro – Zona Sul de Manaus

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Vereadora Glória Carrate propõe que animais domésticos possam ser enterrados com seus donos em Manaus

Redação

Ministério dos Direitos Humanos recompõe Comissão de Anistia

Redação

Luan Santana apresenta o seu festival debaixo de chuva e emociona público em Salvador

Redação

Deixe um comentário