Entretenimento Manaus Principais Notícias

Feira de Agronegócios da Nilton Lins terá mostra científica para setor primário

A sexta edição da Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins, que acontece entre os dias 21 a 25 de setembro no campus da instituição em Manaus, terá entre as novidades deste ano, a realização da I Mostra Científica de trabalhos e pesquisas voltadas para o desenvolvimento e incremento da cadeia produtiva no setor primário do estado.

A mostra é voltada para acadêmicos que pesquisam a área e profissionais que atuam no setor e o edital para submissão dos trabalhos científicos e demais informações sobre as inscrições estão disponíveis no e-mail extensao@niltonlins.br ou pelo QR Code em anexo. 

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão multiprofissional e no dia 20, véspera do início da feira, acontecerá a apresentação dos projetos selecionados em um evento aberto para o público, na sede da universidade no bairro Parque das Laranjeiras.

“O objetivo da mostra científica é apresentar para sociedade o grande potencial de geração de emprego e renda do setor, e ao mesmo tempo incentivar as pesquisas científicas realizadas no Amazonas, que une as questões ambientais e de sustentabilidade com a produtividade”, destacou o empresário e idealizador do evento, Nilton Lins Júnior.     

R$ 50 milhões

Os organizadores da Feira de Agronegócios da Nilton Lins tem como expectativa para este ano, superar os números de 2021, quando foram gerados mais de R$ 50 milhões em novos negócios no setor primário do estado, e contou com a participação de 100 expositores e 250 mil visitantes em cinco dias do evento.

Faltando pouco mais de um mês para seu início, ainda estão sendo comercializados os últimos stands e espaços para expositores. 

O evento também terá uma série de shows e atrações musicais, concursos, exposições de animais, leilões, palestras, competições e torneios de hipismo e tambores com a participação de grandes nomes locais e nacionais do esporte.

Publicado por Press Comunicação Estratégica

COMPARTILHAR

Related posts

Key Alves promove festa luxuosa para lançamento de seu perfume

Redação

Concurso para Receita Federal encerra inscrições hoje

Redação

Defensoria Pública concede prazo de mais cinco dias para Garantido e Caprichoso apresentarem dados sobre Covid

Redação

Deixe um comentário