Entretenimento Principais Notícias

MATHEUS FERNANDES DIVULGA NOVA MÚSICA COM XAMÃ E PAPATINHO PARA COPA DO MUNDO EM MEIO À AGENDA DE SHOWS LOTADA EM DEZEMBRO

O cearense, que fará 24 apresentações em 13 estados diferentes e no Distrito Federal, presenteia os fãs com o single “Toma Medalha” 

Matheus Fernandes conquistou grande espaço no mercado musical após se destacar pelo segundo ano consecutivo de forma estrondosa nas plataformas digitais. Na última quinta-feira (01), o Youtube Brasil divulgou a lista dos vídeos musicais mais ouvidos da plataforma em 2022 e, novamente, o artista alcançou o Top 5 com “Balanço Na Rede”, parceria com Xand Avião – que, só no Youtube, acumula mais de 145 milhões de visualizações. Em 2021, o cearense também tinha marcado presença no ranking, com o hit “Baby, Me Atende” feat com Dilsinho, que figurou na terceira posição. Além disso, na retrospectiva do Spotify Brasil de 2022, o cantor se destacou mais uma vez, acumulando 300 milhões de streams, 20 milhões de ouvintes mensais em 178 diferentes países ao redor do mundo.  

Celebrando o grande momento em sua carreira e com o Brasil avançando na Copa do Mundo, Matheus se uniu a mais dois grandes nomes – Xamã e Papatinho – na inédita “Toma Medalha”, lançada na segunda-feira (05) pela Som Livre, já dando sorte para a Seleção Brasileira. Com direção de Phill Mendonça, a faixa entrega um mix de piseiro, samba, trap e funk, e tem uma decoração completa com camisetas personalizadas e muito verde e amarelo – confira aqui

Matheus Fernandes, Papatinho e Xamã na gravação do clipe – Divulgação Som Livre 

Emplacando um sucesso após o outro, o resultado não poderia ser diferente. Através de seu perfil do Instagram, o artista compartilhou sua agenda de shows lotada para o mês Dezembro. Ao todo, serão 24 apresentações, em 13 estados diferentes e no Distrito Federal. Confira a programação completa:   

Mais informações: https://www.instagram.com/matheusfernandes_mf/ 

Para os fãs e admiradores, ansiosos por mais novidades, fiquem tranquilos. No início de Novembro, o artista gravou seu novo projeto, no Rio de Janeiro, com a presença de nomes como Ludmilla, Belo e Lil Whind. Intitulado “MF No Rio”, o álbum tem 15 faixas e previsão de lançamento em breve, pela Som Livre.  

O lançamento de “Toma Medalha” celebra a melhor fase da carreira do cantor, que emplacou o sucesso “Balanço na Rede” em primeiro lugar nas plataformas Spotify, Deezer e no YouTube, além de entrar no Top 100 Global do Spotify. O cantor também coleciona hits como “Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”, ambas também sucesso nas plataformas, chegando ao Top 1 e conquistando milhões de plays. 

Com uma década de estrada, mais de 1 bilhão de plays nas plataformas de áudio e vídeo, sendo mais de 730 milhões só no Youtube, e ultrapassando 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Matheus Fernandes vem acumulando grandes sucessos tanto no streaming como em plataformas como o TikTok. Entre seus hits, “Baby Me Atende” – composta por ele com a participação de Dilsinho – já ultrapassou os 650 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e alcançou o Top 2 do Spotify Brasil. Já a primeira parte do álbum “Na Praia” ficou em 3º lugar como o mais ouvido globalmente do Spotify, sendo o único álbum brasileiro a entrar no Top 10 da plataforma no fim de semana de seu lançamento. Artista da Som Livre desde 2021, atualmente o cantor cearense é considerado um dos grandes nomes do forró, conquistando notoriedade e muitos fãs com sua mistura de ritmos como o piseiro, arrocha e sertanejo com batidas eletrônicas.  

“Toma Medalha” – Matheus Fernandes, Xamã e Papatinho 

Lançamento Som Livre – 05 de dezembro/2022  

Composição: Davi Melo; Matheus Fernandes; Xamã; Papatinho; Balove; Jefferson Zn 

Letra:  

Yo quiero te amar todo dia  

Teu beijo virou terapia  

Eu quero te ver na piscina  

Com o seu bundão na marquinha 

E a gente sobe sobe sobe  

Depois você desce desce desce  

Seu beijo me aquece esquece esquece  

Então permanece  

Caraca essa mina joga e dá trabalho  

Tipo Bebeto e Romário  

Entrosamento só que no quarto  

3×0 maraca lotado  

Fala meu nome que eu fiz um golaço  

A gente deu samba  

Ela é o pandeiro e eu o Cavaco  

Deeeeeeeevagarinho  

Relaxada senta muito  

Toma medalha 

Que que isso que pegada  

Porra tu deu aula (2x) 

Ela quer que tu se dane 

Jogue Bola igual ZIDANE 

Vai pra Jupter ou Miami 

Camisa do Paris Saint-Germain e 

Joga o pôpôpô pro XAMà

Parantipanpara com sua bunda na minha cara  

Essa mina te dá aulas ooooo 

Ariana biquini da Fendi 

Minha amiga escorpiana vai matar vocês 

Ela é toda toda pra frente 

Também toda caliente já pegou nos três 

Nos ta na trend 

Só cachorro de raça Bulldog francês 

Flow ta no pente 

Minha kylie Jenner my babe 

Caraca essa mina joga e dá trabalho  

Tipo Bebeto e Romário  

Entrosamento só que no quarto  

3×0 maraca lotado  

Fala meu nome que eu fiz um golaço  

A gente deu samba  

Ela é o pandeiro e eu o Cavaco  

Deeeeeeeevagarinho  

Relaxada senta muito  

Toma medalha 

Que que isso que pegada  

Porra tu deu aula (2x) 

Por Gabriella Puerta – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

TSE arquiva processos da Lava Jato sobre caixa 2 do PMDB e PP e PT

Redação

PF investiga crime eleitoral e lavagem de dinheiro em campanha de 2022

Redação

Cadeias produtivas da bioeconomia carecem de assistência técnica

Redação

Deixe um comentário