BrasilEsportesManaus

Fast vence Chicó-VEN por 2 a 0 em último amistoso antes de retorno ao Brasil

Por GloboEsporte.com — Puerto Ordaz, Venezuela 28/01/2019 12h46

foto Adilson Nascimento

O Fast venceu o Chicó por 2 a 0, neste domingo, na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, no quarto e último amistoso antes do retorno ao Brasil. Os gols foram marcados pelo atacante Charles Chenko e o volante Rafael Borges. 

A partida, diante de uma equipe da segunda divisão nacional, foi dividida em três tempos de 30 minutos, visto que os jogadores do Tricolor de Aço ainda não se encontram 100% fisicamente. 

O técnico Paulo Morgado, como de costume, utilizou grande parte do elenco, como um teste para o Amazonense. 

– Jogo muito positivo do nosso time. Equipe mais solta, em termos físicos. Não é que estivemos melhores taticamente como nos outros jogos, mas o time está mais solto. Tivemos jogadas muito boas ofensivamente. O adversário praticamente não tevechances de gols.

Nesta segunda, o clube retorna ao Brasil, mas ainda não desembarca em Manaus. O Rolo Compressor faz uma escala em Boa Vista, Roraima, onde encara o São Raimundo-RR nesta terça-feira, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Amazonense. 

A pré-temporada na Venezuela durou 17 dias. Nesse período, o representante amazonense disputou quatro jogos-treinos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. O time encara o Iranduba, no dia 5 de fevereiro, pela primeira rodada do estadual.

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Polícia Federal desvenda rede internacional de tráfico de mulheres

Redação

PF faz ação contra divulgação de imagens de abuso sexual de crianças

Redação

Manauara Dileno Lopes é nocauteado por Russo Shamil Shakhbulatov, no ACA 91

Redação

Deixe um comentário