Por GloboEsporte.com — Puerto Ordaz, Venezuela 28/01/2019 12h46
O Fast venceu o Chicó por 2 a 0, neste domingo, na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, no quarto e último amistoso antes do retorno ao Brasil. Os gols foram marcados pelo atacante Charles Chenko e o volante Rafael Borges.
A partida, diante de uma equipe da segunda divisão nacional, foi dividida em três tempos de 30 minutos, visto que os jogadores do Tricolor de Aço ainda não se encontram 100% fisicamente.
O técnico Paulo Morgado, como de costume, utilizou grande parte do elenco, como um teste para o Amazonense.
– Jogo muito positivo do nosso time. Equipe mais solta, em termos físicos. Não é que estivemos melhores taticamente como nos outros jogos, mas o time está mais solto. Tivemos jogadas muito boas ofensivamente. O adversário praticamente não tevechances de gols.
Nesta segunda, o clube retorna ao Brasil, mas ainda não desembarca em Manaus. O Rolo Compressor faz uma escala em Boa Vista, Roraima, onde encara o São Raimundo-RR nesta terça-feira, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Amazonense.
A pré-temporada na Venezuela durou 17 dias. Nesse período, o representante amazonense disputou quatro jogos-treinos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. O time encara o Iranduba, no dia 5 de fevereiro, pela primeira rodada do estadual.