Manaus Principais Notícias

Especial – Dia das Crianças

Um “Lanche Diferente”, este é o nome do evento carismático e inesquecível para celebrar, o dia da crianças, a ser realizado pela Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais – AAPPNE, no dia 11 de outubro às 09h30, no Terminal Rodoviário de Manaus, na Avenida Djalma Batista, para entregar brinquedos e fazer um lanche especial para as crianças venezuelanas.

Segundo Maria Dias, coordenadora da AAPPNE, a ideia surgiu com o objetivo de socializar as crianças com deficiência que são atendidas pela AAPPNE com os imigrantes e suas crianças: “Apesar de todas as dificuldades que passamos, nossos associados tem um lar que abriga da chuva e do sol. Nos últimos dias a cada passagem nos semáforos tenho observado crianças que estão no colo e as que vêem até aos carros pedir ajuda e me pergunto, cadê o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA? cadê os Direitos Humanos? Por conta da ganância do homem, crianças estão pulando etapas importantes de suas vidas”.

Mesmo Maria Dias, sendo a coordenadora da associação, as decisões são sempre tomadas em conjunto com seus associados e apoiadores. E, juntos decidiram pelo mais importante: a inclusão, o amor e a socialização em prol da solidariedade aos imigrantes. “Doe seu brinquedo usado e faça uma criança feliz”

Mais informações: 98855-5516

O que? “Lanche Diferente”

Quando? 11 de outubro

Onde? Terminal Rodoviário de Manaus

Hora? 9h30

COMPARTILHAR

Related posts

Pandemia de Aids pode acabar até 2030, diz Unaids

Redação

Polícia Federal investiga narcotraficantes e apreende R$ 1 bilhão

Redação

Além: com participação de Rodriguinho, Di Propósito libera primeiro EP de projeto

Redação

Deixe um comentário