Entretenimento Principais Notícias

Cris Arcangeli recebe prêmio ‘SP+ Digital’ da SPTuris

Evento ocorreu na última sexta-feira (17) no Theatro Municipal de São Paulo

Na última sexta-feira (17), o Theatro Municipal de São Paulo foi palco de mais uma grande conquista da empreendedora serial Cris Arcangeli. 

Com a plateia cheia, a empresária recebeu das mãos de Gustavo Pires, presidente da São Paulo Turismo, o troféu do ‘SP+ Digital’. Idealizado pela Prefeitura de São Paulo em conjunto com a SPTuris, o prêmio é destinado aos principais comunicadores e personalidades que retratam a cidade em suas redes sociais.

O evento convidou nomes, que foram selecionados de acordo com seus históricos e publicações sobre a cidade, eventos, gastronomia, pontos turísticos e inovações, que é o caso de Cris Arcangeli. Referência no assunto empreendedorismo em São Paulo.

Cris lidera vários eventos, painéis e palestras sempre nos temas de inovação Futurismo, gestão 4.0 marketing e branding. 

Fico muito feliz por esse reconhecimento. Trabalho muito motivada pelo meu propósito de transformar mercados e a vida das pessoas, principalmente micro, pequenos , e médios empreendedores. 

Me sinto honrada em fazer parte da jornada de muitos negócios como investidora, acho fascinante acompanhar eles escalarem e compartilhar isso com o meu público como forma de incentivo.  São Paulo é uma cidade rica em oportunidades e há muitos lugares que despertam a nossa criatividade para empreender”, comenta Cris.

A iniciativa do prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho de  criadores de conteúdo que utilizam suas plataformas para destacar os diversos aspectos que fazem de São Paulo um destino único para empreender.

Publicado por Leticia Leme – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Dr. Gomes conclui o parecer sobre o impeachment de Wilson até a tarde desta quinta-feira (30)

Redação

Amazonas Energia realiza plantio de mudas e distribuição de cestas básicas em Silves

Redação

‘Testei Positivo’: Mazé Mourão lança seu novo livro

Redação

Deixe um comentário