Entretenimento Principais Notícias

Com transmissão ao vivo pelo Multishow, Menos é Mais e Matheus & Kauan agitaram o Ribeirão Rodeo Music no último final de semana

Dispondo da maior infraestrutura já montada, a segunda noite do evento ocorreu no sábado (22) no Parque Permanente de Exposições

No último final de semana ocorreu no Parque Permanente de Exposições, em Riberão Preto/SP, um dos eventos mais esperados do ano, o Ribeirão Rodeo Music. Com 800 mil metros quadrados e um espaço 30% maior comparado a edição do ano passado, a infraestrutura do local contou com mega painéis de LED e uma passarela em formato de violão, se concretizando como a maior já montada no festival. E para um final de semana tão especial são necessários artistas especiais! No sábado (22) Menos é Mais, um dos maiores grupos de pagode do país, e Matheus & Kauan, uma das mais renomadas duplas de sertanejo, subiram ao palco e esbanjaram carisma e felicidade para os mais de 30 mil fãs presentes. 

Composto por Duzão (vocalista), Goes(percussionista), Jorge (percussionista), Paulinho(percussionista) e Ramon (percussionista), o grupo Menos é Mais está quebrando barreiras do mercado musical ao ter a oportunidade de performar em eventos que, até então, eram tomados totalmente por artistas do sertanejo. Durante a apresentação, o público foi surpreendido por clássicos do estilo musical em ritmo de pagode, o que levou todos à loucura. 

O grupo comemorou também o sucesso de seu feat. com Matheus Fernandes na faixa “Lapada Dela” – ouça aqui – que foi parar no Top 50 Brasil do Spotify, um dos mais importantes rankings musicais do país, na 44ª posição. A canção está performando muito bem nas plataformas e nas redes sociais, e já ultrapassa 32 milhões de streams somados. Ao todo são mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais, 3.7 milhões de inscritos no YouTube e 3.6 milhões de seguidores que acompanham os meninos de Brasília diariamente. 

E falando em sucesso: na última quinta-feira (20) Matheus & Kauan lançaram o terceiro single do projeto “Basiquinho 2” – ouça aqui. Intitulada “Privacidade”, em 48 horas desde seu lançamento, a faixa alcançou 3,5 visualizações somente no Youtube, provando ser o próximo hit da dupla. Seus antecessores,  “Não Vitalício (Nunca Mais)”, colaboração com Mari Fernandez “Trégua”, feat com Wesley Safadão, ultrapassam mais de 110 milhões de streams somados e dominaram as plataformas, rankings, playlists e redes sociais por todo Brasil. 

Com um repertório recheado, “Problema”, “Coração Cansou”, “Infiel”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Basiquinho” e “Pactos” foram apenas alguns dos hits escolhidos pelos goianos para animar o público, que respondeu com muita animação e energia. Durante todo o show, os fãs lançaram chapéus no palco e a dupla, sempre atenta e carinhosa, fez o seu melhor para autografar e devolver cada um deles. Devido a emoção, os cantores compartilharam a alegria de, mais uma vez, se apresentar no evento e aproveitaram para agradecer o carinho e a presença dos mais de 30 mil fãs. 

E para aqueles que não conseguiram participar presencialmente, o festival também foi transmitido ao vivo pela GloboPlay e pelo Multishow no sábado e, no domingo, após o BBB, a Rede Globo transmitiu uma edição especial com os melhores momentos do show dos artistas.

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Iniciativa da AGU é premiada no concurso “Melhores Práticas Sustentáveis” do Ministério do Meio Ambiente

Redação

Cineasta pernambucano Marcelo Pedroso lança nova versão de documentário sobre Batalhão de Choque da PM

Redação

Presidentes da Pan-Amazônia recebem carta que aponta soluções para proteger floresta amazônica

Redação

Deixe um comentário