Colunismo social Principais Notícias

Com o amigo Tierry, Zezé Di Camargo homenageia médicas e pacientes do hospital do Câncer de Goiânia, no dia internacional da mulher

Zezé Di Camargo decidiu homenagear o Dia Internacional da Mulher visitando médicas e pacientes do Hospital do Câncer Francisco Camargo. Na companhia da noiva Graciele Lacerda, da mãe Helena e da irmã Marlene, ele distribuiu flores e conversou com todas. O  encontro, que aconteceu na tarde de ontem, 08/03, contou também com a ilustre presença do cantor Tierry. O evento foi comandado pelos doutores Ana Maria e Wagner Miranda.”Foi uma surpresa ver o Tierry chegando. Grande Amigo, que fez doação ao hospital e vai entrar no time que ajuda na construção da instituição”, afirma Zezé Di Camargo.
“Fiquei emocionado com o trabalho realizado e feliz com o convite para fazer parte do evento que o Zezé vai fazer emnovembro para angariar fundos”, declara Tierry.
Ao lado do cantor baiano, Zezé Di Camargo comentou a importância de todas as mulheres que trabalham na área da saúde e integram o projeto. “Neste dia tão especial, trouxe junto comigo a minha mãe, irmã e noiva, mulheres que transbordam a minha vida de amor, e com elas visitei as guerreiras que lutam contra essa doença tão cruel. A ideia de vir aqui é para enaltecer a força de todas as mulheres”, afirma o artista.  
UMA HISTÓRIA DE AMOR
Zezé Di Camargo é embaixador do HCG (Hospital do Câncer de Goiás), desde setembro de 2021, quando ajudou a inaugurar o local, na cidade de Inhumas, próxima à Goiânia (GO-070, Km 47).  Na época, ele foi surpreendido com o nome da policlínica, que foi batizada de “Hospital do Câncer de Goiás Francisco Camargo”, em homenagem ao patriarca do clã Camargo, que faleceu em novembro de 2020. Zezé Di Camargo faz questão de participar do projeto desde o começo.
Para conferir o seu projeto como embaixador do Hospital do Câncer de Goiás Francisco Camargo, acesse o perfil oficial da policlínica no Instagram (@hcancergoias.)

Por Leticia Leme – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Associação de mulheres vítimas de violência ampliará atendimentos em Iranduba

Redação

PF faz operações para combater abuso sexual de crianças e adolescentes

Redação

Eirunepé 129 anos

Redação

Deixe um comentário