Entretenimento Principais Notícias

Luan Santana se une à Clayton & Romário na romântica “Namorando ou Não”, maior aposta da carreira da dupla

Canção chega às plataformas de áudio às 21h desta quinta-feira (09) e será cantada pela primeira vez ao vivo durante participação da dupla no programa Encontro com Patrícia Poeta na sexta (10)

Os irmãos Clayton & Romário vem conquistando cada vez mais espaço entre os grandes nomes do sertanejo no país. Com o lançamento de 7 faixas de seu mais recente projeto, o audiovisual “No Mineirão”, a dupla se aproxima da marca de 150 milhões de streams nos aplicativos de música. Comemorando o sucesso de suas canções nas plataformas de música e provando mais uma vez todo seu talento e versatilidade, os sertanejos disponibilizam nova música do DVD, desta vez, com o astro Luan Santana. A maior aposta da carreira dos cantores, a romântica “Namorando ou Não”, chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (09) às 21h, e seu videoclipe será exibido com exclusividade durante a participação da dupla no programa Encontro com Patrícia Poeta (Globo) nesta sexta (10) a partir das 9h30, e na sequência, fica disponível no YouTube à partir 11h.

“O lançamento dessa canção é muito importante para nós, porque é com a participação pra lá de especial de um cara que nós e todo o meio sertanejo tem como referência”, releva Clayton.“Luan é um cara super talentoso e dedicado, e nós nos sentimos muito honrados com sua presença na gravação desse projeto, que é o mais importante da nossa carreira até aqui”. 

“A gente acredita demais nessa faixa, que tem tudo a ver com Clayton & Romário e também com Luan Santana, além de ser um estilo que o nosso público gosta muito, que é a sofrência.”, conta Romário. “Tenho certeza que o pessoal vai adorar. Aumenta o som e vamos juntos nessa!”, completa o sertanejo.

A composição de Philipe Pancadinha, Renato Sousa e Junior Gomes narra um relacionamento que chegou ao fim, enquanto os sentimentos continuam vivos e latentes para o eu lírico, que precisa encontrar um jeito de esquecer a ex, mesmo que isso  doa nele: “Só Deus sabe o que o meu olho vai chorar pra te esquecer / Vai doer / Mas vou ter que te tirar na marra do meu coração / Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade”.

Gravado em outubro de 2022 para um público estimado em 20 mil pessoas, “Clayton & Romário No Mineirão” tem direção de vídeo e de fotografia assinados por Anselmo Troncoso e direção geral por Felipe Nascimento Rafael Almeida. O audiovisual tem produção musical de Diego de Souza, e seleção de repertório por Wendell Marques – responsável por escolher todos os repertórios da carreira da dupla Jorge e Mateus. Além disso, sua gravação contou com um palco 360º, painéis de LED, iluminação excepcional, um show pirotécnico incrível e o cenário impecável, que abrilhantaram ainda mais o show, que foi um espetáculo graças ao amor, talento e entrega de Clayton & Romário.

Namorando ou Não – Clayton & Romário e Luan Santana

Lançamento: 09 de março de 2023

Compositores: Philipe Pancadinha; Renato Sousa; Junior Gomes

Letra:

Só Deus sabe o que o meu olho vai chorar pra te esquecer

Vai doer

Mas vou ter que te tirar na marra do meu coração

Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade

Cedo ou tarde

Eu vou ter que engolir seco essa decepção

De ter amado muito

Do seu amor de menos

Mas coração é cego quando o assunto é sentimento

Eu te desejo sorte

E que seja feliz

A gente só não foi pra sempre por um triz

É foda

Saber que a gente é só um ex casal agora

Mas nunca que cê vai ser ex do meu coração

Namorando ou não

Namorando

É foda

Saber que a gente é só um ex casal agora

Mas vai ser sempre a top aqui no meu colchão

Namorando ou não

Namorando ou não

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Força Nacional vai apoiar PF em ações na TI Yanomami, em Roraima

Redação

Concurso para Receita Federal encerra inscrições hoje

Redação

Brasileiro: Palmeiras goleia Grêmio para dormir na liderança

Redação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: