Entretenimento Principais Notícias

BENZADEUS: GRUPO DE PAGODE APADRINHADO POR MENOS É MAIS LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM

Projeto conta com participações especiais de Di Propósito, Atitude 67, Menos é Mais, Vitinho e Largo Tudo 

Para alegria dos fãs do pagode, Benzadeus chega no cenário musical prometendo ser um novo destaque no nicho mais amado do Brasil. O grupo já é muito querido em Brasília, local onde começou sua trajetória e foi apadrinhado pelo Menos é Mais, um dos maiores grupos de pagode do mundo. Após assinar contrato com a Som Livre em janeiro deste ano, o conjunto lança agora seu primeiro grande projeto da carreira, intitulado “Benza em Brasa”, como uma menção a cidade de origem do grupo. O álbum fica disponível em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira (03) à 00h e o primeiro vídeo clipe da música foco “Ficar Pra Que?” pode ser conferido no Youtube a partir das 11h. 

O projeto que tem tudo para ser sucesso, foi gravado ao vivo em Brasília, e possui 14 faixas, entre elas, regravações de grandes sucessos do pagode e canções inéditas do grupo. O audiovisual conta com participações especiais que fortalecem o nicho, como Di Propósito, Atitude 67, Menos é Mais, Vitinho e Largo Tudo

O lançamento traz muitos sentimentos. Vem à tona o início de um sonho. Nos faz lembrar detalhadamente de toda a trajetória pessoal e o quanto precisamos lutar por esse objetivo que é: viver da música” desabafa o vocalista Magrão. “Junto com as lembranças do passado, vivemos o presente, sempre em busca de emocionar as pessoas que se identificam com o nosso som. Agradecer a Deus e também todos que estão dando o seu melhor, construindo com o grupo Benzadeus, uma fortaleza de coisas boas. Esperamos que o nosso primeiro audiovisual sempre faça parte da vida das pessoas”, finaliza. 

“Primeiramente gratidão a Deus e a todas as pessoas que nos apoiam. Estamos muito felizes, mas também ansiosos para ver esse trabalho chegando na casa da galera, para criar uma conexão do público com o Benza, e, que todos, no celular, no som do carro, no seu trabalho ou na rua possam sentir a energia benzadeus”, diz Pedrigree, banjo e voz. “O Benza em Brasa é um convite à alegria e à cura através do som! A energia Benzadeus tá registrada da melhor maneira possível”, completa Pedro das Sortes, surdo e voz.

Também conhecido pela sigla BZD, o Benzadeus foi criado no fim de 2020 e a formação atual da banda é de cinco integrantes, na qual a maioria se divide nos vocais e composições. Magrão (vocalista principal) é o único carioca, enquanto Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz) são brasilienses. O grupo tem em seu time de empresários os integrantes do grupo Menos é Mais, Goes e Jorge, ao lado também da Bem Dito Produções, responsável pela gestão artística de nomes como Menos é Mais, Vou Zuar e Pique Novo. 

CRONOGRAMA DE LANÇAMENTOS NO YOUTUBE 

Ficar Pra Que? – 03 de março às 11h 

Ela Tá no Look (feat. Di Propósito) – 10 de março às 11h 

Por Favor – 17 de março às 11h 

Sinais – 24 de março às 11h 

12 de junho (feat. Atitude 67) – 31 de março às 11h  

Razão da Minha Vida – 06 de abril às 11h

E Agora? – 14 de abril às 11h 

Cantim (feat. Menos é Mais) – 20 de abril às 11h 

Pronta Pra Guerra – 28 de abril às 11h

Direito de Te Amar – 05 de maio às 11h

Vinhos e Lingeries – 12 de maio às 11h

Amor Sem Fim – 19 de maio às 11h

Balanço Por Você – 26 de maio às 11h

Benzadeus – Benza em Brasa 

Lançamento: 03 de março de 2023, pela Som Livre. 

Faixas: 

1 – Ficar Pra Que? (Compositores: Rodrigo Lira, Rafa Silva e Caio Lúcio) 

2 –  Ela Tá no Look (part. Di Propósito) (Compositores: Élan Rúbio, Neném, Walber Casio e Pedro Araújo) 

3 – Por Favor/ É Natural/ Até Que Enfim (Compositores: Edgar do Cavaco, Matheus Santos, Rafa Brito, Cleitinho Persona, Elizeu Henrique e Lucas Morato) 

4 – Sinais/ Deixa O Sonho Nos Levar/ Ilusão (Compositores: Bruno Cardoso, Sergio Jr, Thiago Silva, Umberto da Silva Tavares, Alan Luiz Ignacio de Lima, Wilson Rodrigues (Prateado) e Claudinho de Oliveira) 

5 – 12 de Junho (part. Atitude 67) (Compositores: Rodrigo Reys, Rafael Leal, Benício e Pedro das Sortes) 

6 – Razão da Minha Vida/ Curto Circuito/ Trajetória (Compositores: Alexandre Lucas, Fabiano dos Anjos, Felipe Silva, Claudemir, Elizeu Henrique, Duda e Leozinho) 

7 – E Agora?/ Adivinha/ Um dia Pra Nós Dois (Compositores: Riquinho, André Renato, Arnaldo Saccomani, Thais Nascimento e Ricardo Anthony) 

8 – Cantin (part. Menos é Mais) (Compositores: Magrão, Élan Rúbio, Thallysson e Pedro Araújo) 

9 – Pronto Pra Guerra/ Eu Mereço Ser Feliz/ Demoro (Compositores: Felipe da Silva Costa, Leandro Silva de Souza Ferreira, Tiago Alexandre, Marquinho Indio, Andre Renato, Luiz, Thiaguinho e Péricles) 

10 – Direito de Te Amar/ Amei/ Perfume (Compositores: Umberto da Silva Tavares, Jefferson Almeida dos Santos, Wilson Rodrigues, Carica, Prateado, Luis Claudio Picole, Umberto Tavares, Julio Borges) 

11 – Vinhos e Lingeries/ Azul Sem Fim (Compositores: Thiaguinho, Dudão, Elizeu Henrique e Leozinho Henrique) 

12 – Embriagado (part. Vitinho) (Compositores: Vitinho, Rodrigo Oliveira e Bruno Gabryel) 

13 – Amor Sem Fim/ Saudade de Nós/ Frenesi (Compositores: Alexandre Silva de Assis, Juliana Diniz, Hamilton Paulinho Alves, Edu Lopes Chaves, Daniel Miranda, Dodô Monteiro e Walmir Borges)

14 – Balanço Por Você/ Preciso de Carinho/ Agora Viu Que Perdeu e Chora (part. Largo Tudo) (Compositores: Gabriel Vidaleti Rodrigues, Mauro Macedo Costa Jr, Alexandre Silva de Assis, Sergio Rufino da Silva, Arlindo Domingos da Cruz Filho, Jorge David Barbosa Macedo e Jose Franco Lattari) 

Ficar Pra Que? 

Letra: 

Tudo bem 

Se o que nôs resta é a separação  

Não vou somar se você só quer dividir  

E me deixa sem ter outra opção  

E não tem jeito não  

Ficar pra quê? 

Se a gente não se entende mais 

Sem perceber  

O tempo nôs tornou rivais  

E isso me faz  

Abrir uma ferida em meu peito 

Vai doer mas vou me conformar  

Agora é cada um pro seu lugar  

Vai 

Se o meu amor foi pouco pra você  

Se eu não fui capaz de te surpreender  

Já não tem porquê você ficar  

Se você quer voar, você pode voar 

Então sai 

Que eu fico aqui com o coração na mão  

Pedindo pra Deus te mostrar direção 

Dessa vez não vou te segurar 

Se você quer voar, você pode voar 

Então vai 

Por Gabriella Puerto – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Dia D do MegaFeirão Serasa e Desenrola é nesta quinta (21), em agências dos Correios

Redação

Revitalização de trecho da BR-174/MT garante fluidez viária em corredor agrícola de Mato Grosso

Redação

CARNAVAL: Nilton Lins se consolida como espaço para grandes eventos em Manaus

Redação

Deixe um comentário