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Amazonas Energia apresenta resultados positivos no setor elétrico na plataforma Consumidor.gov.br

A Amazonas Energia está no ranking da plataforma Consumidor.gov.br, referente ao aumento da satisfação e solução no atendimento ao cliente do 3º setor regulado, como melhor índice de satisfação na Plataforma Consumidor.gov. 

A nota de satisfação entre todas as empresas saltou de 2,1 em junho/21 para 2,8 em julho/22, um crescimento de 33,3%, consolidando-se entre as empresas de energia na 3ª posição de satisfação. A Amazonas Energia apresentou índices de 31,1% em satisfação e 90,5% em solução.

No total geral entre todas as empresas, a tendência de queda nas reclamações na Plataforma Consumidor.gov continua: -6% em relação a junho/22 e -28% em relação a julho/21. As reclamações registradas na Aneel também apresentam tendência de queda: -14,6% relação a junho/22 e -15% em relação a julho/21. Os dados apontam 77% das reclamações resolvidas com 98,3% de reclamações respondidas.

O resultado do grupo Oliveira no ranking, reflete amplamente o investimento na fortificação dos canais de atendimento, que conta com nove lojas de atendimento distribuídas nos principais pontos da cidade de Manaus e também com novas lojas no interior, com equipamentos modernos e infraestrutura diferenciada, além do call-center e WhatsApp (0800 701 3001) e canais digitais como site e aplicativo, tudo para aproximar ainda mais a empresa dos clientes, trazendo facilidade e agilidade no atendimento.

A Amazonas Energia está sempre de portas abertas para atender e resolver todas as pendências com os seus clientes, seja para esclarecer ou adequar seus procedimentos, receber sugestões e conciliar interesses, para que a empresa possa agregar cada vez mais valor à sociedade amazonense.

Por Assessoria de ImprensaAmazonas Energia

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