Agenda cultural Principais Notícias

Após registro emocionante em cidade natal, Iguinho e Lulinha lançam DVD “Origens”

Projeto chega às plataformas de áudio a partir da meia-noite desta quarta-feira (06) e os videoclipes ficam disponíveis no YouTube nos próximos dias 

Voltar às suas raízes e registrar um projeto inesquecível em sua terra natal como forma de agradecimento é um dos momentos mais emocionantes e desejados na carreira de um artista, e foi exatamente esse o objetivo de Iguinho e Lulinha. Considerada um dos grandes destaques do forró atualmente, a dupla sergipana anunciou o lançamento de seu segundo DVD que conta com 16 faixas, incluindo inéditas, regravações e até mesmo um medley. Intitulado “Origens”, o audiovisual chega às plataformas de áudio nesta quarta-feira (06) a partir da meia-noite, e os videoclipes ficam disponíveis no YouTube ao longo da semana. 

Ao lado de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Fabinho Testado e Thiaguinho Carvalho, o “Medley De Abertura” apresentou as regravações dos hits “Coração Acelera”, “Brincou de Amor”, “Não Vou Mais Te Procurar”, “Se Você Aceitar” e “Não Tem Amor”, e foi o escolhido para dar início aos lançamentos do álbum. Os outros 15 videoclipes foram divididos em três partes, sendo assim, ao meio-dia de 6, 7 e 8 de setembro os fãs dos vaqueiros poderão conferir cronologicamente os novos registros através do canal oficial da dupla no YouTube.

Intitulada “Beijinho de Mel”, a faixa foco foi composta por Washington Jr, Léo Soares, Filipe Pinheiro e Gabriel BK, e traz uma letra de declaração de amor e vaquejada acompanhada de um ritmo forte e contagiante.  Além do mais, as canções, “Sem Você Tá Foda”, feat com Gustavo Mioto“Flor de Croata”, regravação em colaboração com Delmiro Barros, e “Elas Gostam dos Cachorros”, nova versão com participação de Nattan, já são as mais aguardadas pelo público.

“Esse álbum é um sonho se tornando realidade, então ainda não caiu a ficha . Tivemos a honra de dividir o palco com artistas que admiramos e ainda tivemos o prazer de animar o pessoal da nossa terra e emocionar nossa família, que sempre nos apoiou. Foi incrível e agora estamos ansiosos para que todo o Brasil possa ouvir nossas novas músicas”, compartilha Iguinho“Foram meses de preparo e várias noites sem dormir para deixar tudo do jeito que sempre imaginamos. Nossa paixão pelo forró é o que nos motiva a sonhar cada vez mais alto e conquistar cada vez mais metas. Queremos que nossos fãs dancem e curtam muito cada lançamento. Obrigado por todo o carinho!”, finalizou Lulinha

Gravado no início de agosto, no Complexo Agropecuário de Canindé, localizado em Canindé de São Francisco (SE) – cidade natal dos irmãos -,“Origens” contou com um público de aproximadamente 15 mil pessoas, que adquiriram seus ingressos entregando 2 kg de alimentos não perecíveis. O gesto solidário foi responsável pela arrecadação e doação de mais de 30 toneladas de alimentos. 

O projeto também recebeu uma grandeinfraestrutura, decorações do sertão, equipamentos de alta tecnologia e uma ampla equipe de profissionais envolvidos, como Chico Kertész, comandando a produção audiovisual pela Macaco Gordo; Kaká Samora, responsável pela criação artística pela Loop Designer; e Jeovane Guedes, Tutuchi, Daniel, Geraldo Estrela e Bruno Mouracoordenando a direção e produção geral pela Top Eventos Tapajós Produções

Em 5 anos de carreira, Iguinho e Lulinha continuam em ascensão no mercado musical e prometem alcançar um sucesso ainda mais impactante por todo o país. Donos da maior agenda de shows do São João 2023, os vaqueiros acabam de atingir 2 milhões de seguidores no Instagram, 3.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 320 milhões de views somadas no Youtube. 

Confira o cronograma: 

06 de setembro – 12h – PARTE 1

1- Quero Ser Seu Amor 

2- Eu E Você 

3- Só Vai Dar Eu 

4- Beijinho de Mel 

5- Sem Você Tá Foda – Feat Gustavo Mioto

07 de setembro – 12h – PARTE 2 

6- Morena Serena 

7- Capota 

8- Você Veio Me Completar 

9-  Dois Idiotas 

10- Flôr de Croata – Feat Delmiro Barros 

08 de setembro – 12h – PARTE 3 

11- Se Não Tiver Amor 

12- Volta Logo Amor 

13- Elas Gostam Dos Cachorros – Feat Nattan

14- Cantinho

15- Festa do Interior 

Origens – Iguinho e Lulinha

Lançamento: 6 de setembro de 2023

Faixa-foco: Beijinho de Mel

Compositores: Washington Jr, Léo Soares, Filipe Pinheiro e Gabriel BK

Letra: 

Coração nem ouviu o que eu falei

Prometi não amar ninguém, falhei

A culpa é do sorriso lindo,

Do cabelo grande, corpão violão

Malvada me pegou de jeito

Me laçou com seu beijo

Será que é amor….

Galega dos Beijinhos de Mel

Tu me derrubou do Cavalo

Na cama me levou pro céu

Tu tirou o vaqueiro dessa vida louca e prendeu no seu quarto

(2x)

A culpa é do sorriso lindo,

Do cabelo grande, corpão violão

Malvada me pegou de jeito

Me laçou com seu beijo

Será que é amor….

Morena dos Beijinhos de Mel

Tu me derrubou do Cavalo

Na cama me levou pro céu

Tu tirou o vaqueiro dessa vida louca e prendeu no seu quarto

(2x)

Tracklist: 

1 – Medley de Abertura – Feat. João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Iguinho e Lulinha, Fabinho Testado e Tiaguinho Carvalho)

2- Quero Ser Seu Amor 

3- Eu E Você 

4- Só Vai Dar Eu 

5- Beijinho de Mel 

6- Sem Você Tá Foda – Feat Gustavo Mioto

7- Morena Serena 

8- Capota 

9- Você Veio Me Completar 

10- Dois Idiotas 

11- Flôr de Croata – Feat Delmiro Barros 

12- Se Não Tiver Amor 

13- Volta Logo Amor 

14- Elas Gostam Dos Cachorros – Feat Nattan

15- Cantinho

16- Festa do Interior

Por Vittoria Miguez – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

AM participa de debate nacional sobre atuação dos servidores no Ministério Público; precarização do trabalho foi um dos temas

Redação

MISS MANAUS será destaque da Vitória Régia.

Redação

Calcinha Preta e Saia Rodada agitam Manaus neste sábado

Redação

Deixe um comentário