Principais Notícias

Abradee inicia no Amazonas pesquisa de satisfação do cliente relacionada a qualidade de energia elétrica

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), iniciou no dia 01 de março, no Estado do Amazonas, uma pesquisa com o objetivo de calcular o índice de satisfação com a qualidade percebida dos clientes, entre outros indicadores. A pesquisa é realizada em mais de 40 distribuidoras de energia em todo o Brasil desde 1999. Trata-se de um questionário com diversas perguntas, no qual serão respondidos em 14 municípios do Amazonas.

Neste ano, os municípios que participarão da pesquisa são: Manaus, Barreirinha, Borba, Envira, Humaitá, Itacoatiara, Itapiranga, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Maués, Nhamundá, Parintins e Presidente Figueiredo.

Os questionários são aplicados por uma equipe a serviço da Innovare, empresa especializada neste tipo de ação contratada pela Abradee. A equipe estará devidamente uniformizada e identificada com crachás. O sorteio das localidades e dos clientes que serão entrevistados é feito por geolocalização e segue critérios estabelecidos pela Abradee. Os resultados da pesquisa são importantes para quantificar e qualificar a satisfação do consumidor e nortear algumas tomadas de decisão da Amazonas Energia.

A pesquisa de satisfação é feita anualmente para medir a percepção do consumidor em relação ao serviço prestado pelas distribuidoras de energia elétrica. Os principais temas são atendimento ao cliente, informação e comunicação, fornecimento de energia, imagem, responsabilidade socioambiental e preço.

Foto: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Polícia Federal deflagra a 25ª fase da Operação Lesa Pátria

Redação

Senacon cobra explicações da 123Milhas sobre viagens canceladas

Redação

Inflamação peniana derivada de infecção pode ter relação com má higienização e até com comorbidades

Redação

Deixe um comentário