Manaus Principais Notícias

Especial – Dia das Crianças

Um “Lanche Diferente”, este é o nome do evento carismático e inesquecível para celebrar, o dia da crianças, a ser realizado pela Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais – AAPPNE, no dia 11 de outubro às 09h30, no Terminal Rodoviário de Manaus, na Avenida Djalma Batista, para entregar brinquedos e fazer um lanche especial para as crianças venezuelanas.

Segundo Maria Dias, coordenadora da AAPPNE, a ideia surgiu com o objetivo de socializar as crianças com deficiência que são atendidas pela AAPPNE com os imigrantes e suas crianças: “Apesar de todas as dificuldades que passamos, nossos associados tem um lar que abriga da chuva e do sol. Nos últimos dias a cada passagem nos semáforos tenho observado crianças que estão no colo e as que vêem até aos carros pedir ajuda e me pergunto, cadê o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA? cadê os Direitos Humanos? Por conta da ganância do homem, crianças estão pulando etapas importantes de suas vidas”.

Mesmo Maria Dias, sendo a coordenadora da associação, as decisões são sempre tomadas em conjunto com seus associados e apoiadores. E, juntos decidiram pelo mais importante: a inclusão, o amor e a socialização em prol da solidariedade aos imigrantes. “Doe seu brinquedo usado e faça uma criança feliz”

Mais informações: 98855-5516

O que? “Lanche Diferente”

Quando? 11 de outubro

Onde? Terminal Rodoviário de Manaus

Hora? 9h30

COMPARTILHAR

Related posts

TRF mantém suspensão de instalação de tirolesa no Pão de Açúcar

Redação

Governo apresenta requisitos para habilitar empresas ao Programa Mover

Redação

CNC: intenção de consumo das famílias cresce 2,4% de abril para maio

Redação

Deixe um comentário