Manaus Principais Notícias

Universidade lança programação de cursos de extensão que acontecem em julho

Economia, Empreendedorismo, Nutrição, Direito e Logística. Estes são alguns dos temas das atividades de extensão que fazem parte da programação de cursos que a Universidade Nilton Lins promove durante o mês de julho para os acadêmicos e também para profissionais e o público interessado em atualizar seus conhecimentos, até o retorno das aulas no mês de agosto.

No total são 12 cursos – dez realizados via Internet e dois na área de Saúde que são presenciais – que já estão com as inscrições (a partir de R$ 20) abertas no endereço www.cursosextensao.niltonlins.br . Todos os inscritos receberão certificado de participação ao final das atividades.

O primeiro curso acontece na próxima quarta e quinta-feira, dias 7 e 8 respectivamente, e é o de “Empreendedorismo” ministrado pelo professor Jurandy Moreira. Também na quinta-feira (8) tem início as aulas de “Soft Skills”, destinadas ao reconhecimento e desenvolvimento das habilidades comportamentais e competências subjetivas com o professor Luiz Cláudio da Silva.

Ainda nesta semana serão realizados os cursos “Avaliação Nutricional: da teoria à prática”, na sexta-feira (9), com um número limitado de inscritos por conta das aulas presenciais com a professora Talita Mota; “Capacitação em infecção e sepse em pacientes críticos”, também com vagas limitadas por ser presencial no Hospital Nilton Lins, e “Gestão Financeira”, entre os dias 10 a 17 de julho, com o professor Manuel Pereira.

Na segunda (12) e terça-feira (13) serão realizadas as palestras e apresentações dos cursos “Fazenda Pública em juízo” e “Mapa mental: uma ferramenta para o estudante”, ambas com aulas online.

Semana Jurídica

Na segunda metade do mês estão confirmadas as atividades dos cursos “Logística do transporte de alimentos perecíveis”, nos dias 23 e 24 de julho, “Treinamento e desenvolvimento de líderes” (dias 26 e 27), “Entendendo a metodologia seis sigma” (dias 28 e 30) e “Movimentação e armazenagem de materiais”, nos dias 29 e 30.

Também faz parte da programação de extensão da Universidade Nilton Lins para este mês, a tradicional “Semana de atualização Jurídica”, que acontece entre os dias 26 a 30, com a participação de profissionais e especialistas para debater as renovações e a modernização do setor.

Fonte Press Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Startups de educação e saúde estão no foco de grupo empresarial amazonense

Redação

Bar do Boi celebra 32 anos com live histórica neste sábado

Redação

Cosama instala pias comunitárias no interior do estado

Redação

Deixe um comentário