Esportes Manaus Principais Notícias

Últimos dias de inscrição para o Ciclo Sesc 2024

O primeiro Ciclo Sesc do ano acontece em 11 dias e as inscrições continuam abertas. O passeio ciclístico vai acontecer dia 17 de março, a partir das 7h, na faixa liberada da Ponta Negra. 

A atividade, realizada anualmente pelo Sesc Amazonas, faz parte das ações de comemoração ao aniversário de 70 anos de atuação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas – Fecomércio AM.

O evento também tem o intuito de mostrar para a população os benefícios de utilizar a bicicleta como meio de transporte e como uma forma de lazer. Dentre as vantagens de pedalar estão a melhora do condicionamento físico e da qualidade do sono, aumento da longevidade e o fortalecimento da musculatura do corpo.

Percurso

Com um percurso de 12km, o passeio começa na faixa liberada da Ponta Negra, sentido Centro, segue até o Ministério Internacional da Restauração e retorna para o local de início.

Para aqueles que não sabem pedalar, o evento contará com a colaboração do projeto Bike Anjo, reafirmando o compromisso do Sesc de democratizar o uso da bicicleta. 

Inscrições

Para se inscrever basta acessar o site www.sesc-am.com.br e realizar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis no dia do passeio, garantindo a camisa do evento e contribuindo, assim, para fortalecer ainda mais o Sesc Mesa Brasil, que trabalha combatendo a fome e o desperdício de alimentos. Ressalta-se que a inscrição não é obrigatória, logo, quem quiser participar sem ter realizado a inscrição será bem-vindo. 

Fonte e fotos: Sesc Amazonas

COMPARTILHAR

Related posts

Carro da Prefeitura da Manaus buscou morto na casa do enteado do prefeito

Redação

Governo lança estratégia econômica para desenvolvimento socioambiental

Redação

Arquiteta e urbanista reforça equipe do Implurb para desenvolvimento de inovações de patrimônio histórico

Redação

Deixe um comentário