Manaus Principais Notícias

Tratamentos capilares como presentes para o mês das mães em Manaus

No próximo domingo, 12 de maio, o mundo celebra o Dia das Mães, mas, para tornar essa ocasião ainda mais especial, a Mais Cabello Manaus estende para o mês inteiro de maio uma opção diferenciada, inovadora e criativa de presente: tratamentos capilares exclusivos na clínica mais especializada da cidade no segmento.

Localizada no coração do Vieiralves, a Mais Cabello está celebrando o Mês das Mães com uma série de condições especiais para filhas e filhos que desejam demonstrar seu amor e gratidão por suas mães de uma maneira única e memorável.

Durante este período especial, a clínica oferta uma variedade de tratamentos capilares, abrangendo desde questões como queda de cabelo e cortes químicos até procedimentos para restituição das sobrancelhas.

Cada tratamento é realizado com o mais alto padrão de qualidade e cuidado, garantindo resultados excepcionais e a satisfação total das clientes.

Além dos tratamentos em si, a Mais Cabello Manaus também disponibiliza cartões de presente personalizados, uma maneira elegante de apresentar esse gesto de carinho e preocupação com o bem estar das mães.

Líder em soluções capilares no Brasil, a Mais Cabello Manaus oferece avaliações gratuitas e on-line dos fios e do couro cabeludo, mediante agendamento prévio. Essa iniciativa visa proporcionar uma experiência personalizada desde o primeiro contato, garantindo que cada cliente receba o tratamento mais adequado às suas necessidades individuais.

Para agendar uma avaliação gratuita e reservar um tratamento especial para o Dia das Mães, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 9.9466 9367 ou visitar pessoalmente a clínica, localizada na Rua Javari, 684, no Vieiralves.

Por Press Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Com direção de Taciana Oliveira, ‘Clarice Lispector

Redação

Jovens da Amazônia lutam por protagonismo, empoderamento e reivindicações no Congresso da Juventude

Redação

Operação do Governo Federal salva 18 trabalhadores em condições análogas à escravidão no RS

Redação

Deixe um comentário