Manaus Principais Notícias

Temporal ocorrido neste dia 14 registra a maior quantidade de ocorrências de falta de energia em Manaus

Nesta terça-feira (14), por conta de um temporal ocorrido na cidade de Manaus, a Amazonas Energia registrou, até o momento, a maior quantidade de ocorrências na rede de distribuição do ano de 2023, superando as ocorrências ocasionadas pelo temporal ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano.

Uma vez identificado o aumento de ocorrências devido ao temporal, a concessionária reforçou as equipes de atendimento, bem como tomou todas as providências possíveis para atender a todas as ocorrências no menor tempo possível.

Ao todo, a concessionária de energia atendeu 791 ocorrências entre os horários das 11h às 23h59min. O pico de ocorrências se deu às 19h, com 723 registros no sistema para atendimento, com um grande número de ocorrências isoladas. Reiteramos nosso compromisso e continuamos trabalhando para a devida normalização de todos os consumidores afetados.

Para sua segurança, nunca tente manipular a rede de distribuição de energia elétrica. Apenas a concessionária de energia, por meio de seus profissionais devidamente capacitados, pode manipular e promover os reparos necessários.

A Amazonas Energia recomenda que seus clientes sempre promovam o registro de falta de energia e demais situações junto aos nossos canais oficiais de atendimento, pelo Call Center e WhatsApp 0800 701 3001, app “Amazonas Energia” e website www.amazonasenergia.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

UBS Fluvial de Atalaia do Norte realiza 3,9 mil atendimentos em comunidades e aldeias do Vale do Javari

Redação

Brasil registra 9.868 casos de covid-19 e 20 mortes em 24 horas

Redação

Chuvas intensas e ventos fortes são esperados no MA e PA

Redação

Deixe um comentário