Manaus Principais Notícias

Temporal ocorrido neste dia 14 registra a maior quantidade de ocorrências de falta de energia em Manaus

Nesta terça-feira (14), por conta de um temporal ocorrido na cidade de Manaus, a Amazonas Energia registrou, até o momento, a maior quantidade de ocorrências na rede de distribuição do ano de 2023, superando as ocorrências ocasionadas pelo temporal ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano.

Uma vez identificado o aumento de ocorrências devido ao temporal, a concessionária reforçou as equipes de atendimento, bem como tomou todas as providências possíveis para atender a todas as ocorrências no menor tempo possível.

Ao todo, a concessionária de energia atendeu 791 ocorrências entre os horários das 11h às 23h59min. O pico de ocorrências se deu às 19h, com 723 registros no sistema para atendimento, com um grande número de ocorrências isoladas. Reiteramos nosso compromisso e continuamos trabalhando para a devida normalização de todos os consumidores afetados.

Para sua segurança, nunca tente manipular a rede de distribuição de energia elétrica. Apenas a concessionária de energia, por meio de seus profissionais devidamente capacitados, pode manipular e promover os reparos necessários.

A Amazonas Energia recomenda que seus clientes sempre promovam o registro de falta de energia e demais situações junto aos nossos canais oficiais de atendimento, pelo Call Center e WhatsApp 0800 701 3001, app “Amazonas Energia” e website www.amazonasenergia.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

FCecon passa a oferecer hipnoterapia como recurso terapêutico

Redação

Escavações arqueológicas revelam vala comum em terra indígena

Redação

ENCONTRIN! Com participações especiais, Di Propósito anuncia próxima edição no Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário