Brasil Manaus Principais Notícias

Sumaúma investe em ponto exclusivo de embarque e desembarque de motoristas de aplicativos

Sem interferir no fluxo do trânsito, a área de recuo na avenida Noel Nutels está localizada na entrada principal do shopping 

No ano em que o Sumaúma completa 10 anos, as novidades são muitas e certeiras visando maior conforto e comodidade dos clientes. Um dos serviços que atende a uma demanda crescente, é a criação do ponto exclusivo de embarque e desembarque para motoristas de aplicativos. 

A área de recuo, na avenida Noel Nutels, está em reforma e em breve  estará em pleno funcionamento. A criação do serviço é o resultado das solicitações de pesquisas promovidas pelo shopping entre os clientes. 

Compreendendo uma área de 80 metros quadrados na via de acesso principal ao shopping, o ponto exclusivo permite o embarque e desembarque de até cinco veículos. De acordo com o gerente de operações do Sumaúma, Caio Cavalcante, a área recuada possibilita maior fluidez do trânsito na avenida, além de não interferir na circulação de pedestres. 

“Para a aprovação da área de embarque e desembarque buscamos aprovações com o departamento de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU)”, assegura o gerente de operações do Sumaúma, Caio Cavalcante.

Melhorias na estrutura também foram levadas ao Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Sumaúma, unidade mantida pelo estado, onde o público encontra uma oferta de serviços de utilidade pública. O local está em obras, mas segue com o funcionamento provisório em uma das lojas do mall. A partir da reforma, o PAC estará mais modernizado, proporcionando uma estrutura mais adequada e confortável ao público. 

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Laura Palhares, outras novidades estão programadas para o decorrer do ano, incluindo a adesão de marcas conceituadas. “O conceito da campanha de  marketing está sendo executado por todas as áreas do shopping, o cliente como foco de tudo e cada vez mais paixão”, finaliza Laura. 

Por Alessandra Mourão

COMPARTILHAR

Related posts

Mais da metade dos brasileiros pretende presentear as mães

Redação

Arraial do Comerciário será realizado dia 7 de junho, no Sesc Cidade Nova

Redação

Fluminense puxa fila de campeões que mantêm soberania nos Estaduais

Redação

Deixe um comentário